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Prestus + Desk Manager: Soluções de atendimento para sua empresa

Precisando organizar os chamados da sua empresa? Agora atendimento e gerenciamento estão integrados!

Que somos apaixonados pelo atendimento de qualidade, pela eficiência e produtividade das pequenas e médias empresas, isso não é novidade alguma!

A grande novidade é que agora integramos também com a Desk Manager, plataforma de help desk que oferece uma solução completa para organizar e controlar os chamados da sua empresa.

Como ocorre a integração com a Prestus?

Todos os usuários, clientes da Desk Manager, atendidos pela equipe 24 horas de Secretárias Compartilhadas da Prestus, além de contarem com:

  • Atendimento humano personalizado, em nome do negócio;
  • Escalonamento técnico (suporte), 24 horas, se necessário;
  • Agendamento online ou no seu sistema;
  • Resumo ao final de cada ligação, via e-mail ou sms (se urgente);

Podem, ainda, se beneficiar com a geração automática de tíquetes/chamados dentro da plataforma Desk Manager. Isto mesmo, nossa equipe de Secretárias Compartilhadas realiza o atendimento telefônico e ao final do contato, um novo chamado é criado para você, dentro do seu Desk Manager, com todas a informações coletadas durante a ligação. Assim, tanto os chamados gerados via diferentes canais, como: e-mail, formulários de contato (landing pages), como também aqueles que chegam através do telefone, podem ser organizados e controlados em um único lugar, permitindo mais agilidade e eficiência em suas finalizações.

Saiba mais sobre a Desk Manager aqui.

Caso queira saber mais sobre as soluções de atendimento da Prestus, agende uma consultoria grátis ou se preferir ligue: 0800 607 1538 (atendimento 24 horas).

Um abraço,
Até o próximo post.

 

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