Inovando na crise com atendimento telefônico - Prestus

0800 60 Clique para ver

Inovando na crise com atendimento telefônico

 

Que tal inovar com atendimento telefônico? Pode ser mais fácil do que parece usar o atendimento telefônico para sair ganhando

Já pensou em quanto a sua empresa pode sair ganhando com um atendimento 0800?

Já pensou em quanto a sua empresa pode sair ganhando com um atendimento 0800?

A crise é um assunto batido, todos nós sabemos. Além de um assunto batido, é algo que todos nós, empreendedores, empresários, profissionais liberais, empregados e desempregados queremos esquecer.

Mas é justamente nesses momentos que a velha e boa inovação faz toda a diferença. E, em um mundo totalmente conectado como o nosso, o atendimento telefônico pode (e deve) ser uma modalidade de inovação.

Estamos ouvindo muito profissionais (principalmente aqueles especialistas em varejo) falarem sobre como velhas práticas estão fazendo sucesso.

E elas não são práticas nem um pouco complicadas. Coisas como mandar um telegrama no aniversário, ou um postal pode ser considerado inovação, em um mundo onde o contato mais próximo que temos é um WhatsApp.

Nesse caso, o fato de enviar uma carta – e dedicar tempo ao seu cliente fazendo isso – pode ser um grande diferencial.

Não é de surpreender que, se aproximar de seus clientes via telefone também pode ser um grande diferencial, e por que não, inovador, não é mesmo!?

Justamente por isso, oferecer um canal 0800 ou 0300 para o seu cliente pode mostrar que você se importa com o relacionamento, e até mesmo aproximar a sua empresa ainda mais do seu cliente.

E oferecer essa linha de atendimento para seus clientes não precisa ser caro, nem doloroso para a sua empresa.

Hoje, a sua empresa pode oferecer um número 0800 ou até mesmo 0300 e quando seu cliente ligar, a chamada ser direcionada para seu fixo, ou até mesmo o seu número de celular.

E ainda tem mais. Na impossibilidade de atender o telefone, secretárias virtuais compartilhadas atendem em nome da sua empresa, dão sequência ao atendimento e você recebe um extrato via e-mail e/ou SMS para ficar por dentro de tudo que aconteceu.

Os valores são acessíveis até mesmo para profissionais liberais, a partir de 100 reais mensais, e você ainda pode garantir 24 horas de atendimento para seus clientes, fazendo com que as chamadas sejam todas atendidas por sercretárias virtuais.

Assim, você disponibiliza um número 0800 ou 0300 para seus clientes 24 horas por dia, e garante que eles serão atendidos por profissionais treinados.

Tudo isso de maneira simples e sem burocracia. Você contrata online, um consultor entra em contato com você, e no final do dia seu número está ativo e funcionando.

E, para começar, tudo que você precisa é escolher o seu plano e suas opções de atendimento. Você pode, inclusive escolher o seu número durante a contratação. Simples, não é mesmo?

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]