Inovações são destaque na Feira do Empreendedor SEBRAE: Número Mágico® - Prestus

0800 60 Clique para ver

Inovações são destaque na Feira do Empreendedor SEBRAE: Número Mágico®

 

Secretárias atendem o fixo ou até mesmo o celular de quem está sempre ocupado, através de um Número Mágico, 24h por dia.

Empresas, funcionários, fornecedores e clientes conectados 24 horas. Uma realidade de mercado para as pequenas e médias empresas que inspirou a criação do Número Mágico®, pela Prestus.

Com o serviço, as ligações que chegam no fixo da empresa, ou até nos celulares dos empreendedores, são direcionadas para o Número Mágico®, um número telefônico atendido por uma equipe de secretárias treinadas e que atendem as solicitações, em nome da empresa, direcionam pedidos, aumentam vendas e, por serem compartilhadas, ainda reduzem custos.

Infográfico Número Mágico

 

Veja algumas vantagens da inovação:

1.)  Direcionamento de chamadas não atendidas de seu celular, após alguns toques, bastando deixar sempre pré-programado o “siga-me” para o seu Número Mágico (funciona em todos os aparelhos com chip GSM).

2.)  Garantia de atendimento das ligações da sua linha fixa, direcionada para o atendimento/Número Mágico, quando você não estiver no escritório.

3.)  A empresa pode ainda divulgar diretamente seu Número Mágico em seus cartões de visita e no site da sua empresa, possibilitando que a empresa atenda o mercado 24h por dia.

4.)  O empreendedor pode ainda reduzir a sobrecarga do seu dia-a-dia, compartilhando e delegando tarefas, com uma secretária à sua disposição, 24h por dia, bastando ligar para o seu Número Mágico®.

Há inclusive a opção do atendimento (realizado por pessoas de verdade) ser feito 24h por dia/7 dias por semana (por apenas R$ 540,00/mês, ou R$ 350,00/mês, das 8h às 18h, de Seg. à Sáb.). O serviço já completou 3 anos de existência e agora inclui um Número Mágico.

As secretárias atendem cidades e DDD’s por todo o Brasil: tomarão pedidos em nome da empresa, aplicarão os scripts personalizados com as informações da empresa, e encaminharão as solicitações aos departamentos corretos, via email ou via SMS.

“Estamos disponibilizando uma solução que tornará possível o sonho de muitos empresários, de estarem sempre disponíveis para seus clientes e parceiros, sem sobrecarregar, entretanto, o dia-a-dia destes indivíduos. E toda esta tecnologia e comodidade é oferecida por um valor extremamente acessível às PME’s.” destaca o CEO da Prestus, Alexandre Borin.

2 comentários para Inovações são destaque na Feira do Empreendedor SEBRAE: Número Mágico®:
Katia Barbieri
comentou em 26/11/2013

por favor, quero receber informações sobre a microfranquia Numeros Magicos…

 
Alexandre Borin
comentou em 02/05/2014

Olá, Katia. Acabamos de enviar informações por email, para você. Obrigado por seu contato. PS: Nos desculpe pelo atraso na resposta, descobrimos um problema nos avisos de mensagens no blog.

 
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]