A importância de saber configurar a caixa postal de seus telefones - Prestus

0800 60 Clique para ver

A importância de saber configurar a caixa postal de seus telefones

 

A caixa postal é um serviço muito útil para telefones celulares. Mas ainda é possível melhorar esse serviço. Saiba como.

Você sabe qual é a importância de sua caixa postal? A caixa postal é o serviço que vai permitir que as suas ligações sejam direcionadas para uma caixa de mensagens e deixem mensagens e recados quando você está impossibilitado de atender.

A caixa postal é a sua caixa de recados.

Para usar o seu serviço de caixa postal da melhor maneira, você precisa ativá-lo e, vai precisar criar uma saudação, junto à sua operadora.

Opte por uma saudação que mostre que você está indisponível no momento, mas que assim que possível retornará a ligação.

A sua saudação precisa ser rápido. Algo em torno de 15 a 20 segundos. Por isso, diga quem é, fale que você está impossibilitado de atender e que vai retornar o contato assim que possível.

Se você quiser, pode ainda deixar o seu e-mail e sugerir que a pessoa envie uma mensagem para você para solucionar o problema mais rapidamente.

Assim, quando alguém ligar para o seu celular, você não puder atender e ele cair na caixa postal, você terá uma saudação personalizada para seus clientes, dando orientações sobre qual a melhor maneira de entrar em contato com você.

A caixa postal é um serviço muito útil para telefones celulares. Mas ainda é possível melhorar esse serviço. Veja como

A caixa postal é um serviço muito útil para telefones celulares. Mas ainda é possível melhorar esse serviço. Veja como

Uma alternativa para a caixa postal

Quando você configura corretamente a sua caixa postal, você aumenta as chances de recepcionar novos contatos.

Seja você um empreendedor, um gerente, profissional liberal ou um vendedor, por exemplo, poderá ter melhor produtividade de seus contatos com uma boa caixa postal.

Infelizmente, o lado ruim, é que os brasileiros não tem o hábito de deixar recados, quando a ligação é direcionada para a caixa postal, e optam por desligar rapidamente!

Mas, existe uma alternativa que pode ser um pouco mais funcional: o serviço de secretaria remota.

O serviço de secretária remota ou secretária virtual tem as mesmas funcionalidades do serviço de caixa postal, com um grande diferencial: o atendimento personalizado de uma secretaria.

O serviço de secretárias remotas funciona da seguinte maneira: alguém tentou ligar no seu celular. Por algum motivo (outra ligação, falta de sinal ou impossibilidade de atender) você não pode atender aquela ligação.

Nesse momento, ao invés de direcionar a chamada para a caixa postal, a sua ligação será redirecionada para as secretárias remotas, que atendem o seu telefone e podem, não apenas anotar recados, como também tirar pedidos de vendas, registrar o que exatamente o cliente está buscando, e muitos outros detalhes que não são possíveis através da caixa postal.

Além disso, o serviço de secretaria virtual funciona 24 horas por dia, e funciona todos os dias da semana.

Com a sua secretária virtual é possível não apenas garantir que seu telefone seja sempre atendido, mas também que você nunca mais perca um recado, informação, ou feedback importante de clientes e contatos comerciais.

Conheça mais sobre a solucão, clicando no banner abaixo.

[banner id=449]

Como funciona o serviço de secretária remota ou secretária compartilhada?

O Número Mágico é um serviço de secretária remota que atende as ligações de seu celular e funciona como uma caixa postal, muito melhorada.

Uma de secretária remota ajuda a diminuir os custos de atendimento das empresas e garante que 100% de suas ligações sejam atendidas.

O atendimento é remoto, funciona através de direcionamento de ligações “siga-me“, para um Número Mágico exclusivo, no mesmo DDD da linha da sua empresa, e funciona de maneira personalizada, utilizando saudações e scripts de atendimento telefônico, padronizados para sua empresa.

Com isso, além do seu atendimento telefônico ficar mais profissional você não perde mais negócios, muito menos tem problemas com recados perdidos, pois recebe um resumo de todas as chamadas por e-mail.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

A caixa postal é um serviço muito útil para telefones celulares. Mas ainda é possível melhorar esse serviço. Veja como

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 02/09/2014


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material