Exame PME destaca uso de Número Mágico - Prestus

0800 60 Clique para ver

Exame PME destaca uso de Número Mágico

 

A nova edição da revista Exame PME, descreve o que os novos consumidores buscam em produtos e serviços, dando destaque à solução Número Mágico® da Prestus, para quem trabalha sozinho e não tem tempo sequer para atender o telefone. Mais sobre o Numero Mágico em www.numeromagico.com.br


Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 24/01/2014


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material