Escritório virtual: como essa ferramenta pode ajudar você na crise? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Escritório virtual: como essa ferramenta pode ajudar você na crise?

 

Que tal diminuir custos e aumentar a sua eficiência? O escritório virtual pode ser uma saída

Escritório virtual pode ser solução para aumentar produtividade na crise.

Escritório virtual pode ser solução para aumentar produtividade na crise.

Os escritórios virtuais chegaram para ficar. Afinal, muitos profissionais precisam de um endereço comercial de fácil localização e serviços profissionais para alavancar seus negócios.

Mas não é apenas para os profissionais liberais, autônomos ou microempreendedores que os escritórios virtuais surgem como uma opção.

No auge de momentos de dificuldade econômica, como vivemos no ano de 2015, muitas empresas estão revendo seus escritórios e prédios comerciais, independente do porte e/ou tamanho.

E muitas delas estão recorrendo aos escritórios virtuais para isso. Os escritórios virtuais surgem como uma maneira de reduzir custos de maneira inteligente.

De um lado, profissionais podem trabalhar em regime de home office, sem perder a estrutura profissional de um escritório formal (atendimento telefônico, endereço comercial e/ou fiscal, endereço de prestígio, salas de reuniões e treinamentos, serviço de café, dentre outras funcionalidades).

Do outro, podem oferecer um ambiente mais informal para seus funcionários (como o home office), sem que isso prejudique a imagem da empresa.

Precisa agendar uma reunião? Utilize a infraestrutura do escritório virtual? Atendimento telefônico? Ele passa primeiramente pela central do escritório virtual, que atende as chamadas em nome da sua empresa, antes dela ser transferida para o seu destino.

Caso seja impossível transferir, as atendentes ainda anotam e transmitem o recado em tempo real via e-mail e/ou SMS.

Nos bastidores, a estrutura é de um escritório real, e tudo isso fica transparente para o seu cliente, que liga, ou até mesmo comparece em reuniões ao seu escritório.

E o melhor de tudo, é que o escritório virtual pode representar uma grande economia para a sua empresa reduzir custos.

Se você pensar na praticidade (não precisa resolver problemas relacionados à infraestrutura) aliado aos custos (que podem ser até 70% mais baratos do que ter um escritório), mais a praticidade (contratos descomplicados) o escritório virtual pode ser um ótimo negócio para 2016.

Portanto, se você quer iniciar o ano cortando custos, ou se é empreendedor individual ou profissional liberal e precisa de uma estrutura profissional, o escritório virtual pode ser a opção ideal.

Quer saber mais e entender todas as vantagens do escritório virtual para a sua empresa? Acesse nosso site de escritório virtual e encontre o mais perto de você.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.