Escolha uma secretária virtual - Prestus

0800 60 Clique para ver

Escolha uma secretária virtual

 

Que tal profissionalizar seu atendimento com uma secretária virtual? Aqui estão algumas vantagens

Entenda como uma secretária virtual pode ajudar você a profissionalizar o seu atendimento.

Entenda como uma secretária virtual pode ajudar você a profissionalizar o seu atendimento.

Você faz parte de uma empresa que tem secretarias disponíveis, ou é um empreendedor e possui uma secretaria à disposição para ajudar a organizar a sua rotina?

Se a sua resposta foi não, você não está sozinho. Está junto de milhares de empreendedores e profissionais que não têm nenhuma ajuda para organizar o seu dia-a-dia e sua rotina de trabalho.

Uma secretária é muito útil dentro de uma empresa. Elas não apenas atendem e filtra as ligações que os profissionais recebem.

Elas também ajudam a organizar a agenda, e tiram das costas dos profissionais o peso de tarefas que consomem muito tempo, mas que não influenciam diretamente no desempenho e nas metas desses profissionais.

Qualquer pessoa que já tenha tido uma secretária sabe como é cômodo e prático ter um serviço desse à disposição. Tira muito peso de cima do dia-a-dia de qualquer profissional.

Mas, por conta da rotina competitiva e a necessidade de remanejamento de pessoal e corte de gastos, as secretárias veem perdendo espaço dentro das organizações, sendo um recurso apenas de diretores e executivos.

As secretarias que, até bem pouco tempo atrás eram tão comuns nos escritórios, estão tendo novas funções, e acumulando várias tarefas em sua rotina.

Mas, isso não significa que empreendedores e outros profissionais não podem ter um serviço de secretária. Muito pelo contrário.

Por conta da cada vez mais escassa presença de secretárias dentro das empresas, as secretárias virtuais surgem como uma grande opção para empreendedores, profissionais liberais, e profissionais com cargos estratégicos dentro das empresas.

Conheça o serviço de secretárias virtuais compartilhadas

O serviço de secretárias virtuais compartilhadas funciona de uma maneira bem parecida com o de uma secretária normal.

As principais diferenças são, que a secretária virtual não fica alocada dentro da empresa, e não atende exclusivamente a apenas 1 cliente.

Trata-se de um serviço remoto de funcionárias que estão aptas e capacitadas para atender em nome da sua empresa, anotar recados, encaminhar pedidos e solicitações.

Em alguns casos, as secretárias ainda estão prontas para inserir informações no sistema da empresa, e encaminhar solicitações internamente, atuando de modo bem similar a uma secretária focal.

A vantagem do serviço ser remoto e compartilhado é que ele não pesa no bolso de pequenas empresas, microempreendedores e profissionais liberais.

E assim, com um investimento acessível a qualquer tipo de profissionais, as secretárias virtuais compartilhadas tiram grande parte do peso das contas de empreendedores e profissionais que precisam de auxílio com tarefas rotineiras do dia-a-dia, comumente designada às secretarias.

  • Precisa que alguém atenda seu telefone celular porque você está em reunião? Não tem problema. Programe o siga-me de seu telefone, que elas atendem suas chamadas no celular.
  • Precisa de um atendimento 24 horas em sua empresa? Sem problemas. Através do siga-me, as secretárias virtuais podem atender os chamados que a sua empresa recebe, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Precisa que alguém atenda seus telefones quando todos os atendentes estão ocupados em ligações. Sem problemas. As secretarias virtuais compartilhadas também podem fazer isso.

Resumindo, as secretarias virtuais compartilhadas atendem seus telefonemas sempre que você está incapacitado, ou impossibilitado de atender.

E tudo pode ser programado através das configurações de siga-me que você já tem direito em seus serviços tradicionais de telefonia, sem nenhuma burocracia.

Se você ficou interessado e quer saber mais como funciona o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, conheça o Número Mágico e faça um teste gratuito.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 06/01/2017


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material