Equipe de atendimento para pequenas empresas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Equipe de atendimento para pequenas empresas

 

Já pensou na vantagem de ter uma equipe de atendimento em sua empresa? Isso pode ser mais fácil do que parece

A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?

A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?

Quantas pessoas são responsáveis pelo atendimento telefônico na sua empresa? Em uma pequena empresa, as respostas possíveis podem ser: todos são responsáveis, ou ninguém é responsável.

Isso acontece porque pequenas empresas geralmente não têm um departamento, central ou equipe de atendimento.

Normalmente, todos atendem, e nem sempre o atendimento acontece conforme deveria.

Muitos princípios do atendimento telefônico, como: cordialidade e qualidade no atendimento acabam ficando de lado quando as empresas não têm um departamento especializado.

Por outro lado, os custos de um departamento especializado superam a capacidade de investimento de uma pequena empresa, e esse ciclo vicioso pode atrapalhar diretamente o seu desempenho.

Afinal, como cliente o que você vai valorizar mais: uma empresa em que você liga, é bem atendido e recepcionado, ou uma empresa despreparada que não tem um padrão de qualidade de atendimento telefônico?

Certamente você vai valorizar o bom atendimento telefônico. Sendo assim, a pergunta que não quer calar é: como uma pequena empresa pode ter uma equipe profissional de atendimento telefônico?

A resposta pode ser mais simples do que se pensa: através do serviço de secretária virtual compartilhada.

Com o serviço de secretária virtual, a sua empresa adquire um serviço de atendimento especializado para a sua empresa, pagando uma mensalidade que cabe no bolso.

Entenda como funciona:

  • Ao contratar o serviço de secretária virtual, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Quando alguém liga para seu número, a chamada é redirecionada para o telefone do seu escritório ou celular.
  • Em caso de impossibilidade de atender, secretárias virtuais compartilhadas atendem a chamada em nome da sua empresa.
  • Os profissionais são treinados e utilizam um modelo de script previamente elaborado pela sua empresa para atender as chamadas telefônicas.
  • No final do atendimento, você recebe por e-mail e/ou SMS um resumo do atendimento para dar sequência, se for o caso.
  • Além disso, se for preciso, as secretárias podem agendar compromissos em sua agenda, ou até mesmo inserir informações em seu sistema.

Viu como é fácil? Tudo o que a sua empresa precisa fazer para ter uma equipe de atendimento profissional é escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.


Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 09/12/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material