Equipe de atendimento para pequenas empresas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Equipe de atendimento para pequenas empresas

 

Já pensou na vantagem de ter uma equipe de atendimento em sua empresa? Isso pode ser mais fácil do que parece

A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?

A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?

Quantas pessoas são responsáveis pelo atendimento telefônico na sua empresa? Em uma pequena empresa, as respostas possíveis podem ser: todos são responsáveis, ou ninguém é responsável.

Isso acontece porque pequenas empresas geralmente não têm um departamento, central ou equipe de atendimento.

Normalmente, todos atendem, e nem sempre o atendimento acontece conforme deveria.

Muitos princípios do atendimento telefônico, como: cordialidade e qualidade no atendimento acabam ficando de lado quando as empresas não têm um departamento especializado.

Por outro lado, os custos de um departamento especializado superam a capacidade de investimento de uma pequena empresa, e esse ciclo vicioso pode atrapalhar diretamente o seu desempenho.

Afinal, como cliente o que você vai valorizar mais: uma empresa em que você liga, é bem atendido e recepcionado, ou uma empresa despreparada que não tem um padrão de qualidade de atendimento telefônico?

Certamente você vai valorizar o bom atendimento telefônico. Sendo assim, a pergunta que não quer calar é: como uma pequena empresa pode ter uma equipe profissional de atendimento telefônico?

A resposta pode ser mais simples do que se pensa: através do serviço de secretária virtual compartilhada.

Com o serviço de secretária virtual, a sua empresa adquire um serviço de atendimento especializado para a sua empresa, pagando uma mensalidade que cabe no bolso.

Entenda como funciona:

  • Ao contratar o serviço de secretária virtual, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Quando alguém liga para seu número, a chamada é redirecionada para o telefone do seu escritório ou celular.
  • Em caso de impossibilidade de atender, secretárias virtuais compartilhadas atendem a chamada em nome da sua empresa.
  • Os profissionais são treinados e utilizam um modelo de script previamente elaborado pela sua empresa para atender as chamadas telefônicas.
  • No final do atendimento, você recebe por e-mail e/ou SMS um resumo do atendimento para dar sequência, se for o caso.
  • Além disso, se for preciso, as secretárias podem agendar compromissos em sua agenda, ou até mesmo inserir informações em seu sistema.

Viu como é fácil? Tudo o que a sua empresa precisa fazer para ter uma equipe de atendimento profissional é escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]