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Empresas de terceirização

 

Tipos de empresas e serviços são variados. De portaria e limpeza até secretárias para sua empresa. Conheça suas opções

Conheça opções de terceirização para aumentar a produtividade da sua empresa.

Conheça opções de terceirização para aumentar a produtividade da sua empresa.

Você sabia que existem dezenas de funções em empresas que podem ser terceirizadas, fazendo com que a sua empresa poupe recursos, e tempo?

Aqui estão algumas das atividades mais comuns que podem ser terceirizadas:

  • Terceirização de portaria (condomínios e empresas).
  • Terceirização de limpeza (dedicada à uma empresa, ou compartilhada).
  • Terceirização de atendimento (inclusive secretárias e telefonistas).
  • Terceirização de TI (suporte técnico, hardware e software).
  • Terceirização de frota.
  • Terceirização de facilities (manutenção predial).

Vamos falar um pouco mais sobre a terceirização de atendimento. Muitas vezes alocar um funcionário dedicado ao atendimento em sua empresa pode ser algo custoso, e que não resolverá todos os seus problemas.

Vamos pensar no custo de manutenção de uma posição de atendimento, com revezamento de 2 profissionais trabalhando 6 horas por dia.

Levando em conta que:

  • Estamos falando de uma estrutura cara e complexa (cabe à sua empresa organizar a rotina, estrutura física, e dar suporte ao trabalho de atendimento).
  • Só é possível atender 1 chamada por vez.
  • Por conta disso, existe a possibilidade de perda de atendimentos.

Mesmo assim, muitas empresas preferem ter uma estrutura própria, e pagar até 9 mil reais mensais para manter uma estrutura deficiente como essa.

Por outro lado, a terceirização pode reduzir esse custo em quase 10 vezes, contando com atendimento 24 horas, e ainda garantido 100% das chamadas recebidas pela sua empresa. Veja o comparativo abaixo.

Conheça as opções de terceirização de atendimento telefônico para a sua empresa.

Conheça as opções de terceirização de atendimento telefônico para a sua empresa.

Além de sair muito mais barato, terceirizar o seu atendimento para uma empresa de telemarketing, com esse serviço você ainda pode contar com alguns opcionais:

  • Inclusão de número 0800 para atendimento.
  • Execução de scripts mais complexos.
  • Acionamento de suporte técnico 24 horas por dia, em caso de emergência.
  • URA (menu de voz) para auto-atendimento.
  • Integração com sistemas da empresa (CRM, ERP, agendas e etc.).

Agora que você já entendeu como pode se beneficiar de uma empresa de telemarketing, com redução de custos e maior eficiência, precisa entender como contratar.

  1. Definir script de atendimento: como os atendentes irão recepcionar as chamadas atendidas.
  2. Definir e-mail para solicitações (encaminhamento de recados, chamados, e contato de relacionamento).
  3. Divulgar número de atendimento e direcionar as chamadas para a empresa de telemarketing.

Como funciona?

A Prestus cria um número de telefone fixo exclusivo para você no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, profissionais altamente qualificados atendem a chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro que você mesmo define.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

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