0800 60 Clique para ver
Empresas de terceirização
Tipos de empresas e serviços são variados. De portaria e limpeza até secretárias para sua empresa. Conheça suas opções

Conheça opções de terceirização para aumentar a produtividade da sua empresa.
Você sabia que existem dezenas de funções em empresas que podem ser terceirizadas, fazendo com que a sua empresa poupe recursos, e tempo?
Aqui estão algumas das atividades mais comuns que podem ser terceirizadas:
- Terceirização de portaria (condomínios e empresas).
- Terceirização de limpeza (dedicada à uma empresa, ou compartilhada).
- Terceirização de atendimento (inclusive secretárias e telefonistas).
- Terceirização de TI (suporte técnico, hardware e software).
- Terceirização de frota.
- Terceirização de facilities (manutenção predial).
Vamos falar um pouco mais sobre a terceirização de atendimento. Muitas vezes alocar um funcionário dedicado ao atendimento em sua empresa pode ser algo custoso, e que não resolverá todos os seus problemas.
Vamos pensar no custo de manutenção de uma posição de atendimento, com revezamento de 2 profissionais trabalhando 6 horas por dia.
Levando em conta que:
- Estamos falando de uma estrutura cara e complexa (cabe à sua empresa organizar a rotina, estrutura física, e dar suporte ao trabalho de atendimento).
- Só é possível atender 1 chamada por vez.
- Por conta disso, existe a possibilidade de perda de atendimentos.
Mesmo assim, muitas empresas preferem ter uma estrutura própria, e pagar até 9 mil reais mensais para manter uma estrutura deficiente como essa.
Por outro lado, a terceirização pode reduzir esse custo em quase 10 vezes, contando com atendimento 24 horas, e ainda garantido 100% das chamadas recebidas pela sua empresa. Veja o comparativo abaixo.

Conheça as opções de terceirização de atendimento telefônico para a sua empresa.
Além de sair muito mais barato, terceirizar o seu atendimento para uma empresa de telemarketing, com esse serviço você ainda pode contar com alguns opcionais:
- Inclusão de número 0800 para atendimento.
- Execução de scripts mais complexos.
- Acionamento de suporte técnico 24 horas por dia, em caso de emergência.
- URA (menu de voz) para auto-atendimento.
- Integração com sistemas da empresa (CRM, ERP, agendas e etc.).
Agora que você já entendeu como pode se beneficiar de uma empresa de telemarketing, com redução de custos e maior eficiência, precisa entender como contratar.
- Definir script de atendimento: como os atendentes irão recepcionar as chamadas atendidas.
- Definir e-mail para solicitações (encaminhamento de recados, chamados, e contato de relacionamento).
- Divulgar número de atendimento e direcionar as chamadas para a empresa de telemarketing.
Como funciona?
A Prestus cria um número de telefone fixo exclusivo para você no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.
Quando o cliente liga para o número divulgado, profissionais altamente qualificados atendem a chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro que você mesmo define.
No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.
Ultimas postagens
SAC: O que é e como estruturar na sua empresa
CategoriaNova - 01/09/2020
O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]
Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário
CategoriaNova - 18/08/2020
A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso nos […]

Alexandre Borin
CategoriaNova
Publicado - 24/02/2016
Pesquise no blog
Receba nossa NewsLetter!
Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo
Baixe nosso material mais recente!

Escreva seu comentário: