
Sumário
Você sabia que um número 0800 pode ser um grande diferencial em seu atendimento? Conheça as principais vantagens
[caption id="attachment_3836" align="alignright" width="700"] Um número 0800 pode ser um grande diferencial para sua empresa.[/caption]
O número 0800 até pouco tempo atrás era um luxo apenas para grandes empresas e multinacionais.
Por conta dos altos custos de ligações e das dificuldades para conseguir uma linha 0800, ela não estava disponível para qualquer empresa, e por isso se tornou um recurso elitizado de atendimento.
As operadoras continuam atendendo mal as empresas interessadas em ter um 0800, mas existem alternativas melhores e mais fáceis, agora.
Vamos listar aqui as vantagens de um número 0800 para a sua empresa.
#1. Melhoria do acesso ao atendimento telefônico
Hoje é natural que empresas atendam ligações de todos os cantos do país, e tenha clientes não apenas na cidade onde está localizada a sua sede.
No seu caso, pense bem: quantos clientes fora de sua cidade você tem?
Pense na oportunidade que você tem em mãos: se você tem clientes fora de sua cidade, seja ela um grande centro comercial, ou uma cidade do interior, você tem a oportunidade de aumentar seus clientes de outras cidades.
O número 0800 possibilita que potenciais clientes liguem gratuitamente para a sua empresa, tornando sua empresa mais próxima (ou até mesmo "local")
Assim, você não apenas tem a possibilidade de oferecer esse benefício como um diferencial de atendimento, como motiva o prospect a entrar em contato.
E os custos estão cada vez mais baixos. Veja este nosso artigo, com um comparativo de custos de 0800.
#2. Número único de atendimento
Com um número 0800 a sua empresa tem um número único de atendimento. Todas as chamadas são recebidas nesse número, e depois encaminhadas para o departamento responsável.
Isso ainda pode ser útil quando você tem várias filiais. Você divulga apenas 1 número e através do atendimento, o interlocutor é redirecionado para a filial mais próxima, ou para o departamento responsável.
Que tal um 0800 em sua empresa?
Além dessas 2 grandes vantagens, você ainda ajuda a maximizar as suas oportunidades de relacionamentos e vendas através do telefone.
Quando a sua empresa está preparada para recepcionar e atender bem o cliente, com a comodidade de uma ligação gratuita, mostrando profissionalismo e cordialidade, os clientes se sentem confiantes para fechar negócios.
Se você gostou da ideia de ter um número 0800, a Prestus pode te ajudar. Além de 0800 disponíveis para pronta-entrega, para micro, pequenas e médias empresas, as tarifas são muito baixas, e ainda há pacotes com conta-fixa.
Além disso, você ainda pode contar com as facilidades do atendimento 24 horas por meio de nossas secretárias virtuais.
Muita gente reclama do atendimento de empresas. Descubra se a SUA empresa atende bem, através de nossa Auto-Avaliação de Atendimento, neste link
Gostou da ideia? Entre em contato conosco e agende consultoria ou uma demonstração grátis de nossos serviços.
Deixe o seu comentário!