Valor Econômico destaca número "0800 em Nuvem" - Prestus

0800 60 Clique para ver

Valor Econômico destaca número “0800 em Nuvem”

Matéria do VALOR destaca um serviço inovador da Prestus, que permite que diversas unidades de uma rede de varejo ou franquias compartilhem o mesmo número 0800, possibilitando campanhas nacionais, inclusive de TV, sem absoluta necessidade de contratar call-center.

O cliente liga para o "0800 em núvem", digita o seu CEP, e a chamada é transferida diretamente para o telefone fixo da unidade mais próxima.

As próprias unidades da rede são reaproveitadas para fazer o atendimento dos clientes que ligam da sua região.

0 Comentários para "Valor Econômico destaca número “0800 em Nuvem”"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais