Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência - Prestus

0800 60 Clique para ver

Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência

 

Aumento da expectativa de vida dos brasileiros faz empresa criar tecnologia inédita de auxílio a idosos

Batizado de Prestus eCare, serviço funciona 24 horas e, com botão de emergência, auxilia idosos e pessoas com necessidades especiais, sempre que necessário.

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os resultados de pesquisa em que se constatou o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, passando de 73,2 anos registrados em 2010 para 73,5 anos de idade. Ao longo de três décadas, o aumento foi de 10 anos e 11 meses na expectativa de vida, segundo o IBGE.

Diante de necessidades especiais geradas pelo aumento cada vez mais expressivo da longevidade da população, a Prestus – Consultores e Assistentes Virtuais -, empresa com grande experiência em oferecer serviços que resultam em qualidade de vida e melhor gestão do tempo para executivos e profissionais em geral, lança no mercado uma novidade revolucionária que irá auxiliar idosos e pessoas que ficam frequentemente desacompanhadas.

O serviço Prestus eCare (www.prestus.com.br/ecare) acompanha um aparelho celular exclusivo e desbloqueado (pode ser usado com um chip de qualquer operadora) dotado de um botão de emergência inédito, na parte traseira do aparelho. Ao acionar o botão, um Assistente Pessoal da central 24h Prestus eCare se comunica, através do viva-voz do aparelho, para dar o suporte que for necessário ou realizar o acionamento da família, chamado “Conexão Família”, ou dos demais canais programados.

Simples, resistente, com teclas grandes e de fácil manuseio, o aparelho que acompanha o Prestus eCare, desenvolvido pela Cell Design, ainda informa a família, imediatamente, via SMS, sempre que o botão de emergência for acionado. Tudo para oferecer mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida para idosos, pessoas desacompanhadas, deficientes físicos e indivíduos que necessitam ou prefere a supervisão remota de um assistente.

Outro destaque desta novidade da Prestus é seu baixo custo. O serviço atende 24 horas/dia, sete dias por semana, e está disponível a partir de Dezembro, em todo o território nacional.

Saiba mais acessando: www.prestus.com.br/ecare ou com a central 24h (11) 4063-2545

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O que é sucesso do cliente

Marcelo Marques

Sucesso do cliente: o que é e como isso auxilia na retenção e fidelização?

Atendimento ao cliente - 05/05/2021

 

 Você sabe o que é sucesso do cliente? Qual a importância que tem para a fidelização e para o crescimento da sua empresa? Vamos descobrir isso agora. Nos últimos anos pudemos observar como o comportamento do consumidor está mudando. Se […]

Alexandre Borin

Empreendedorismo
Publicado - 10/12/2011


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material