Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência - Prestus

0800 60 Clique para ver

Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência

Aumento da expectativa de vida dos brasileiros faz empresa criar tecnologia inédita de auxílio a idosos

Batizado de Prestus eCare, serviço funciona 24 horas e, com botão de emergência, auxilia idosos e pessoas com necessidades especiais, sempre que necessário.

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os resultados de pesquisa em que se constatou o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, passando de 73,2 anos registrados em 2010 para 73,5 anos de idade. Ao longo de três décadas, o aumento foi de 10 anos e 11 meses na expectativa de vida, segundo o IBGE.

Diante de necessidades especiais geradas pelo aumento cada vez mais expressivo da longevidade da população, a Prestus – Consultores e Assistentes Virtuais -, empresa com grande experiência em oferecer serviços que resultam em qualidade de vida e melhor gestão do tempo para executivos e profissionais em geral, lança no mercado uma novidade revolucionária que irá auxiliar idosos e pessoas que ficam frequentemente desacompanhadas.

O serviço Prestus eCare (www.prestus.com.br/ecare) acompanha um aparelho celular exclusivo e desbloqueado (pode ser usado com um chip de qualquer operadora) dotado de um botão de emergência inédito, na parte traseira do aparelho. Ao acionar o botão, um Assistente Pessoal da central 24h Prestus eCare se comunica, através do viva-voz do aparelho, para dar o suporte que for necessário ou realizar o acionamento da família, chamado “Conexão Família”, ou dos demais canais programados.

Simples, resistente, com teclas grandes e de fácil manuseio, o aparelho que acompanha o Prestus eCare, desenvolvido pela Cell Design, ainda informa a família, imediatamente, via SMS, sempre que o botão de emergência for acionado. Tudo para oferecer mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida para idosos, pessoas desacompanhadas, deficientes físicos e indivíduos que necessitam ou prefere a supervisão remota de um assistente.

Outro destaque desta novidade da Prestus é seu baixo custo. O serviço atende 24 horas/dia, sete dias por semana, e está disponível a partir de Dezembro, em todo o território nacional.

Saiba mais acessando: www.prestus.com.br/ecare ou com a central 24h (11) 4063-2545

0 Comentários para "Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais