Como impedir que as chamadas telefônicas suguem a sua produtividade - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como impedir que as chamadas telefônicas suguem a sua produtividade

 

O telefone da sua empresa está acabando com a sua produtividade?

Não permita que as chamadas telefônica suguem a produtividade de sua equipe.

Não permita que as chamadas telefônica suguem a produtividade de sua equipe.

Pare e pense: quanto tempo você passa por dia atendendo o telefone de sua empresa?

Se pararmos para contar, esse número pode ser um número bem alto de horas. Se a sua empresa não tiver nenhum profissional capacitado para atender telefones, não há nenhuma dúvida que isso pode ocupar várias horas.

Esse cenário é uma realidade principalmente de microempreendedores, micro e pequenas empresas, que têm que parar o que estão fazendo, para atender suas chamadas.

Causar uma boa primeira impressão, ao telefone, é muito importante. Por isto, a opção de simplesmente não atender, não existe.

Agora, imagine o quanto as coisas seriam melhores se você tivesse um atendimento profissional para seu negócio.

E se toda vez que o telefone tocasse e você não pudesse atender, um profissional preparado atendesse a chamada pronto para passar a melhor impressão do mundo para o interlocutor? Seria ótimo, não seria?

É o que você pode fazer, contratando um serviço de secretária virtual!

Sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar para seus clientes. Quando alguém liga nesse número, ele pode ser redirecionado para o telefone de seu escritório, ou até mesmo seu celular. Se, por algum motivo você não puder atender, a ligação é atendida por secretárias virtuais.

Secretárias treinadas em atendimento telefônico e preparadas para atender em nome da sua empresa atendem sua ligação e ainda aplicam o melhor questionário de qualificação para saber qual a origem do telefonema.

Além disso, assim que a ligação é finalizada, você ainda recebe um resumo da chamada via e-mail ou SMS. Dessa maneira, pode dar seguimento ao contato, se for preciso.

E além de ter 100% de suas chamadas telefônicas atendidas, as secretárias virtuais ainda podem incluir pedidos em seu sistema, e ter acesso à sua agenda para marcar e/ou alterar compromissos.

A grande vantagem é que esse serviço tem um custo super acessível para empresas de qualquer porte. E tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O que é sucesso do cliente

Marcelo Marques

Sucesso do cliente: o que é e como isso auxilia na retenção e fidelização?

Atendimento ao cliente - 05/05/2021

 

 Você sabe o que é sucesso do cliente? Qual a importância que tem para a fidelização e para o crescimento da sua empresa? Vamos descobrir isso agora. Nos últimos anos pudemos observar como o comportamento do consumidor está mudando. Se […]

Alexandre Borin

Empreendedorismo
Publicado - 06/05/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material