0800 607 1538 Clique para ver
Materiais Educativos
Infográfico: Como fidelizar clientes e engajá-los com sua marca
Conheça dicas e dados de mercado sobre o que fazer para manter seus clientes engajados com o seu negócio.
Infográfico: 10 dicas para melhorar seu atendimento e resultados.
Saiba como melhorar seu atendimento telefônico e relacionamento com clientes a partir de dicas que podem ser implementadas ainda hoje no seu negócio!
Kit: Atendimento Personalizado
Saiba como melhorar seu atendimento telefônico e relacionamento com clientes a partir de dicas que podem ser implementadas ainda hoje no seu negócio!
WEBINAR: Acelerando Vendas em Inbound Marketing
Dicas de como ganhar mais eficiência no funil de vendas a partir de estratégias de marketing digital auxiliadas por canais de apoio como o WhatsApp.
WEBINAR: Prospecção Ativa - como ampliar e qualificar sua base de leads
Diversas dicas sobre: prospecção ativa, qualificação e mineração de leads, além de dicas sobre como otimizar o atendimento receptivo.
Mini Guia: Impactos da Nova Lei Geral de Proteção de Dados no mundo digital
Se o seu negócio está presente no ambiente online, fique por dentro das principais mudanças para as empresas e como adaptá-las à legislação.
Machine Learning: O que é e como aplicá-lo no Marketing Digital
Saiba na teoria e na prática como grandes empresas estão fazendo para prever ações de compra e até mesmo de cancelamento dos clientes.
Guia do Atendimento 2.0 para Representantes e Consultores
Aprenda como aumentar suas oportunidades de vendas e como gerar um maior grau de fidelização entre sua empresa e seus clientes.
Guia de Atendimento 2.0: para áreas de suporte e TI
Otimize os processos de atendimento da sua empresa para ter melhores resultados.
Como atender às necessidade do consumidor 4.0
Entenda o novo perfil dos consumidores e como atingir suas expectativas de compra!
Mini Guia de Prospecção e Atendimento Comercial
Modelos de script e boas práticas para chegar à excelência na abordagem e atendimento telefônico
Guia de Produtividade e Atendimento em Advocacia
Como inovar na redução de custos fixos e no atendimento do seu escritório, para fazer mais com menos.
Guia de Atendimento ao Cliente em EAD
Alavancando vendas com atendimento de excelência em EAD.
O Guia Definitivo da Prospecção e Atendimento Comercial
Alavancando vendas com excelência em prospecção e atendimento comercial.
Comparativo de Custos de uma Assistente Virtual vs. Assistente tempo integral
Todos os custos de: salário, encargos trabalhistas,insumos e infraestrutura atualizados (2018).
Comparativo de tarifas 0800
Valores mensais, taxas de ativação e tarifas por minutagem (fixo e móvel), de diversos fornecedores do Brasil.
Comparativo de tarifas VoIP
Tarifas saintes de linhas fixas e móveis, de diversas operadoras do Brasil.
Tabela de Programação Siga-me
Todos os códigos de programação, para executar a função de transferência de chamadas.