Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência - Prestus

0800 60 Clique para ver

Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência

 

Aumento da expectativa de vida dos brasileiros faz empresa criar tecnologia inédita de auxílio a idosos

Batizado de Prestus eCare, serviço funciona 24 horas e, com botão de emergência, auxilia idosos e pessoas com necessidades especiais, sempre que necessário.

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os resultados de pesquisa em que se constatou o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, passando de 73,2 anos registrados em 2010 para 73,5 anos de idade. Ao longo de três décadas, o aumento foi de 10 anos e 11 meses na expectativa de vida, segundo o IBGE.

Diante de necessidades especiais geradas pelo aumento cada vez mais expressivo da longevidade da população, a Prestus – Consultores e Assistentes Virtuais -, empresa com grande experiência em oferecer serviços que resultam em qualidade de vida e melhor gestão do tempo para executivos e profissionais em geral, lança no mercado uma novidade revolucionária que irá auxiliar idosos e pessoas que ficam frequentemente desacompanhadas.

O serviço Prestus eCare (www.prestus.com.br/ecare) acompanha um aparelho celular exclusivo e desbloqueado (pode ser usado com um chip de qualquer operadora) dotado de um botão de emergência inédito, na parte traseira do aparelho. Ao acionar o botão, um Assistente Pessoal da central 24h Prestus eCare se comunica, através do viva-voz do aparelho, para dar o suporte que for necessário ou realizar o acionamento da família, chamado “Conexão Família”, ou dos demais canais programados.

Simples, resistente, com teclas grandes e de fácil manuseio, o aparelho que acompanha o Prestus eCare, desenvolvido pela Cell Design, ainda informa a família, imediatamente, via SMS, sempre que o botão de emergência for acionado. Tudo para oferecer mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida para idosos, pessoas desacompanhadas, deficientes físicos e indivíduos que necessitam ou prefere a supervisão remota de um assistente.

Outro destaque desta novidade da Prestus é seu baixo custo. No pacote de 6 meses, o celular é disponibilizado gratuitamente, em comodato, e o serviço custa menos de R$ 4,00 por dia (R$ 119,00/mês). O serviço atende 24 horas/dia, sete dias por semana, e está disponível a partir de Dezembro, em todo o território nacional.

Saiba mais acessando: www.prestus.com.br/ecare ou com a central 24h (11) 4063-2545

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]