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Concierge 24h para Idosos + Celular com botão de emergência
Aumento da expectativa de vida dos brasileiros faz empresa criar tecnologia inédita de auxílio a idosos
Batizado de Prestus eCare, serviço funciona 24 horas e, com botão de emergência, auxilia idosos e pessoas com necessidades especiais, sempre que necessário.
Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os resultados de pesquisa em que se constatou o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, passando de 73,2 anos registrados em 2010 para 73,5 anos de idade. Ao longo de três décadas, o aumento foi de 10 anos e 11 meses na expectativa de vida, segundo o IBGE.
Diante de necessidades especiais geradas pelo aumento cada vez mais expressivo da longevidade da população, a Prestus – Consultores e Assistentes Virtuais -, empresa com grande experiência em oferecer serviços que resultam em qualidade de vida e melhor gestão do tempo para executivos e profissionais em geral, lança no mercado uma novidade revolucionária que irá auxiliar idosos e pessoas que ficam frequentemente desacompanhadas.
O serviço Prestus eCare (www.prestus.com.br/ecare) acompanha um aparelho celular exclusivo e desbloqueado (pode ser usado com um chip de qualquer operadora) dotado de um botão de emergência inédito, na parte traseira do aparelho. Ao acionar o botão, um Assistente Pessoal da central 24h Prestus eCare se comunica, através do viva-voz do aparelho, para dar o suporte que for necessário ou realizar o acionamento da família, chamado “Conexão Família”, ou dos demais canais programados.
Simples, resistente, com teclas grandes e de fácil manuseio, o aparelho que acompanha o Prestus eCare, desenvolvido pela Cell Design, ainda informa a família, imediatamente, via SMS, sempre que o botão de emergência for acionado. Tudo para oferecer mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida para idosos, pessoas desacompanhadas, deficientes físicos e indivíduos que necessitam ou prefere a supervisão remota de um assistente.
Outro destaque desta novidade da Prestus é seu baixo custo. O serviço atende 24 horas/dia, sete dias por semana, e está disponível a partir de Dezembro, em todo o território nacional.
Saiba mais acessando: www.prestus.com.br/ecare ou com a central 24h (11) 4063-2545
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Alexandre Borin
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Publicado - 10/12/2011
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