Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil

 

Com as tarifas exorbitantes de telecomunicações no Brasil, vale a pena ficar atento às empresas que fornecem custos mais acessíveis para se realizar chamadas.

Muitas delas são mais baratas até mesmo que o Skype, principalmente para fazer chamadas para celulares, dado que muitas utilizam “interfaces GSM”, conhecidas como chipeiras, para permitirem via VoIP, que chamadas sejam feitas para celulares, usando linhas celulares (chips), a custos mais baixos. (Leia mais neste artigo sobre interfaces GSM.)

Fizemos um comparativo de tarifas entre diversas operadoras, e ordenamos pelo custo de se ligar para um celular. O 1º da lista custa 12 vezes menos que o último da lista.

Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

Muita gente reclama do atendimento de empresas. Descubra se a SUA empresa atende bem, através de nossa Auto-Avaliação de Atendimento, neste link

Precisando fazer ou receber muitas ligações 24 horas por dia, conheça o Número Mágico e nossa equipe de secretárias compartilhadas em: www.prestus.com.br/numeromagico

Alexandre Borin
CEO da Prestus

PS: Você é fornecedor de destaque neste mercado? Quer atualizar as tarifas da sua empresa? Preencha a ficha disponível neste link, e nos ajude a manter atualizadas todas as tarifas.

7 comentários para Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil:
nanda
comentou em 04/09/2018

Olá
Bom Dia
Já forneci meus dados 2 vezes e não recebi o documento no meu e-mail.
gostaria de saber o que esta acontecendo com o documento.
Muito obrigada

 
Alexandre Borin
comentou em 04/09/2018

Olá, Nanda. Bom dia.
Verificamos o link e, aparentemente, está tudo correto.
Pedimos, por gentileza, que se cadastre com um e-mail diferente. E caso, ainda assim, não consiga receber o link do arquivo por e-mail, nos informe.
Abraços.

 
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

  Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão […]