Comparativo de Custos 0800 – Fornecedores do Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Comparativo de Custos 0800 – Fornecedores do Brasil

 

Está buscando fornecedores e orçamentos de números 0800? Confira este comparativo de custos. 

Sabemos que, muitas vezes, potenciais clientes lavam um verdadeiro chá de cadeira quando estão buscando informações para comparar e adquirir um número 0800 para o seu negócio. Pensando nisto e afim de poupar seu tempo, confira a tabela comparativa de custos 0800 que fizemos, com base em diversos fornecedores do Brasil.

Tabela comparativa de custos 0800 – Fornecedores do Brasil:

EMPRESA

VALOR MENSAL

ATIVAÇÃO

TARIFA PARA FIXO

TARIFA PARA CELULAR

TIPO DE PLANO

PRESTUS

(Número 0800 + Call Center)

R$ 100,00. Já com atendimento eletrônico.

R$ 150,00

R$ 0,25/min

R$ 0,69/min

Atendimento eletrônico, 24 horas.

R$ 450,00. Já com atendimento HUMANO.

Atendimento humano, em horário comercial (75 atendimentos).

R$ 640,00. Já com atendimento HUMANO 24 HORAS.

Atendimento humano, 24 horas (120 atendimentos).

ATENDE SIMPLES

(Apenas Número 0800)

R$ 199,00 (não inclui minutos).

R$ 0,00

R$ 0,39/min

R$ 1,35/min

ÚNICO , porém com tarifas correspondestes ao valor da recarga (quanto maior a recarga, menor a tarifa).

Baixe aqui a tabela completa sobre Comparativo de Custos 0800.

Sugerimos, ainda, que leia este outro artigo, sobre os cinco erros mais comuns ao se contratar 0800, com ele você consegue entender melhor algumas funcionalidades deste número, assim como se precaver antes de contratá-lo .

Caso tenha alguma dúvida ou queira uma ajuda personalizada para entender quais são as melhores soluções de atendimento para sua empresa, agende uma consultora grátis com a gente (clique aqui).

PS: Você é fornecedor de destaque neste mercado? Quer atualizar as tarifas da sua empresa? Preencha a ficha disponível neste link, e nos ajude a manter atualizadas todas as tarifas.

Grande abraço.

Tem uma opinião sobre esse artigo? Compartilhe com a gente!

7 comentários para Comparativo de Custos 0800 – Fornecedores do Brasil:
Quéssia Santos
comentou em 12/04/2016

Muito bom o modelo de negócio da Prestus! Organizado, inovador e o melhor prático. Com a correria do cotidiano, contar com um serviço que você oferecem é no mínimo, essencial. Parabéns a iniciativa!

 
Alexandre Borin
comentou em 12/04/2016

Obrigado por nos ajudar a divulgar o conceito da Prestus, Quessia! Conte com a gente! \.o../

 
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 17/01/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material