Como utilizar secretárias virtuais para fazer pós-venda - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como utilizar secretárias virtuais para fazer pós-venda

 

O pós-venda que vale como pré-venda!

As secretárias virtuais podem ser o melhor recurso para o pós-venda da sua empresa.

As secretárias virtuais podem ser o melhor recurso para o pós-venda da sua empresa.

Toda empresa sabe a importância do pós-venda para melhorar o relacionamento com clientes, continuar vendendo mais para os clientes atuais, e recuperar clientes inativos.

É muito importante investir em um atendimento profissional para as ligações de pós-vendas e manter contato direto e constante com seus clientes.

Seja de maneira reativa (recebendo chamadas de suporte) ou pró-ativa (controle de qualidade e medições do índice de satisfação do cliente), contratar um profissional para trabalhar focado no pós-vendas, pode fazer com que o seu custo de pós-venda cresça.

As secretárias remotas podem ser uma ótima solução para a sua equipe de pós-venda. Através desse serviço a sua empresa pode solicitar que estas secretárias, que são compartilhadas, façam centenas de ligações para o pós-venda da sua empresa, além de atenderem chamadas 24 horas por dia, se necessário.

Além de ter um custo muito mais acessível, a sua empresa terá um atendente profissional utilizando as melhores práticas para fazer as suas ligações.

Como funciona?

A sua empresa entra em contato com a Prestus e relata sua demanda. Em seguida, um consultor especialista entrará em contato com você para sugerir a melhor solução para a sua empresa.

Feito isso, de maneira conjunta, sua empresa e a Prestus desenvolvem um script para ser aplicado em todas as chamadas recebidas ou realizadas.

Depois que o script (questionário) estiver pronto, é hora de implementar o serviço. Nossas secretárias virtuais recebem e realizam chamadas diariamente, cumprindo cotas, enviando relatórios detalhados sobre os feedbacks dos clientes

Assim, você pode divulgar o número como sendo o número de atendimento 24 horas de sua empresa, e quando alguém ligar, podemos redirecioná-lo primeiro para o número do seu escritório e até mesmo celular, e atender em seguida, se não houver atendimento ou expediente.

As secretárias virtuais atendem o telefone no nome da sua empresa, aplicam o questionário de atendimento receptivo, encaminham os recados por e-mail e/ou SMS e, em caso de urgência, podem até transferir a ligação ou acionar técnicos de plantão.

Com isso a sua empresa não ganha apenas no pós-venda, mas garante novas vendas, sempre que seu telefone tocar. Tudo isto, sem novas contratações e a um custo fixo muito baixo (a partir de R$ 350,00 por mês)

Como a maioria das empresas precisam operar de maneira enxuta, as secretárias virtuais são uma alternativa real, com serviço profissional e disponível, por um preço acessível a empresas de qualquer porte.


Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

As secretárias virtuais podem ser o melhor recurso para o pós-venda da sua empresa.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 21/01/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material