Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento?

 

Quer profissionalizar o atendimento telefônico de sua empresa?

Muitas empresas estão insatisfeitas com o seu sistema de telefonia. Muitos falham, outros ficam fora do ar por dias, etc…

A verdade é que as empresas têm muitas queixas sobre sua telefonia: quando não é custo, é qualidade, quando não é qualidade é cobertura, e assim por diante. Resultado: chamadas perdidas, vendas perdidas

Pense em todas as vezes que a sua ligação tem qualquer tipo de problema (como cair, perder o sinal, caixa postal, interferências ou outros problemas). Imagine se cada uma dessas vezes você tivesse perdendo uma oportunidade de venda. Quanto será que a sua empresa estaria perdendo?

Infelizmente, ainda não existem operadoras perfeitas. Principalmente de telefonia celular, quando estamos fora do escritório.

Como garantir que nossas ligações sejam atendidas independente de estarmos no escritório, ou em uma reunião com clientes?

Mas já existem alternativas para fazer 100% de suas chamadas serem atendidas, e isso pode ser mais fácil do que a sua empresa imagina.

O Número Mágico foi concebido justamente para isto, permitindo garantir o atendimento de todas as ligações sem precisar contratar um funcionário dedicado.

Com uma pequena mensalidade, sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar, já com a garantia de que 100% de suas chamadas telefônicas serão atendidas.

Quando alguém liga para esse número (no seu DDD), ele é redirecionado para o seu número fixo (ou celular). Se você não puder atender, uma equipe de secretárias virtuais treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa.

Isto torna suas linhas imunes, a falta de sinal e outras indisponibilidades físicas, e você receberá via e-mail ou SMS um resumo do atendimento, para que possa continuar a interação com seu interlocutor.

Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano favorito.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]