Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento?

 

Quer profissionalizar o atendimento telefônico de sua empresa?

Muitas empresas estão insatisfeitas com o seu sistema de telefonia. Muitos falham, outros ficam fora do ar por dias, etc…

A verdade é que as empresas têm muitas queixas sobre sua telefonia: quando não é custo, é qualidade, quando não é qualidade é cobertura, e assim por diante. Resultado: chamadas perdidas, vendas perdidas

Pense em todas as vezes que a sua ligação tem qualquer tipo de problema (como cair, perder o sinal, caixa postal, interferências ou outros problemas). Imagine se cada uma dessas vezes você tivesse perdendo uma oportunidade de venda. Quanto será que a sua empresa estaria perdendo?

Infelizmente, ainda não existem operadoras perfeitas. Principalmente de telefonia celular, quando estamos fora do escritório.

Como garantir que nossas ligações sejam atendidas independente de estarmos no escritório, ou em uma reunião com clientes?

Mas já existem alternativas para fazer 100% de suas chamadas serem atendidas, e isso pode ser mais fácil do que a sua empresa imagina.

O Número Mágico foi concebido justamente para isto, permitindo garantir o atendimento de todas as ligações sem precisar contratar um funcionário dedicado.

Com uma pequena mensalidade, sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar, já com a garantia de que 100% de suas chamadas telefônicas serão atendidas.

Quando alguém liga para esse número (no seu DDD), ele é redirecionado para o seu número fixo (ou celular). Se você não puder atender, uma equipe de secretárias virtuais treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa.

Isto torna suas linhas imunes, a falta de sinal e outras indisponibilidades físicas, e você receberá via e-mail ou SMS um resumo do atendimento, para que possa continuar a interação com seu interlocutor.

Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano favorito.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 08/04/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material