Como ter uma secretária no home office - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como ter uma secretária no home office

 

Que tal oferecer um atendimento profissional mesmo trabalhando em home office? Secretárias podem ajudar!

Que tal aumentar sua produtividade e credibilidade com uma secretária?

Que tal aumentar sua produtividade e credibilidade com uma secretária?

Você é um microempreendedor que trabalha de casa e não tem um telefone de atendimento comercial?

Ou você trabalha em home office, e não divulga seu telefone fixo porque não quer que ninguém da sua casa atenda o telefone e causa uma péssima impressão com seus potenciais clientes?

Se você já passou por isso, talvez essa informação faça você repensar: um número de telefone fixo aumenta a confiança das pessoas na sua empresa.

Seja em um panfleto, em um cartão de visitas, um site ou um na sua assinatura de e-mail, um número de telefone fixo vai ajudar você a mostrar para seus potenciais clientes que seu negócio é profissional.

Então, antes de pensar que o número de celular basta para que as pessoas acreditem que você existe, lembre-se que um número de fixo pode ser a melhor saída para causar segurança nas pessoas e leva-las a fazerem negócios com você.

Obviamente, com um número fixo vem grandes responsabilidades. Mesmo que você esteja em reunião, alguém pode entrar em contato. Dessa maneira, seria preciso encontrar um profissional para viabilizar o atendimento telefônico.

Dessa maneira, o custo de implantar um simples número fixo em seu home office acaba espantando os microempreendedores.

Assim, o microempreendedor entra em um dilema: precisa crescer para conseguir investir, e precisa investir para conseguir crescer.

Imagine como seria produtivo se você pudesse ter um número telefônico de fácil memorização que funcionasse 24 horas por dia, e pudesse ser atendido por profissionais altamente treinados para falar em nome da sua empresa.

Você poderia divulgar o seu número fixo em qualquer tipo de divulgação. Quando alguém ligar para o número divulgado, a ligação pode ser encaminhada para um número fixo (seu número residencial, por exemplo), ou até mesmo para o seu celular.

Por fim, se você não puder atender a chamada, secretárias profissionais atendem sua ligação em nome da sua empresa, e estão prontas para dar segmento a pedidos de vendas, acessar sistemas, e até mesmo repassar recados.

Ao final da ligação, você ainda recebe um relatório com o atendimento por e-mail, ou até mesmo SMS.

Esse é o mundo das secretárias virtuais. Um serviço que oferece um número de telefone fixo para divulgação e possibilita o redirecionamento para celulares, ou o atendimento por uma equipe treinada.

O melhor desse serviço é que ele pode ser usado por microempreendedores, MPEs, e até mesmo grandes empresas que não possuem mais secretárias contratadas.

Com uma secretária virtual a sua empresa profissionaliza o atendimento telefônico, e você não precisa nem sequer de uma linha fixa para divulgar o seu número de atendimento.

Além de totalmente acessível, você tem acesso aos seus dados, seu número, informações de atendimento e relatórios, para mensurar a eficiência do serviço para a sua empresa.

Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano, e divulgar o seu novo telefone fixo para seu mercado e clientes.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]