fbpx

0800 60 Clique para ver

Como ter uma secretária mesmo trabalhando em casa?

 

Você trabalha em casa, mas gostaria de ter um atendimento telefônico profissional?

Você é um microempreendedor que trabalha de casa e não tem um telefone exclusivo de atendimento comercial? Ou você trabalha em home office, e não divulga seu telefone fixo porque não quer que ninguém da sua casa atenda para preservar a imagem da sua empresa.  Seja em um panfleto, em um cartão de visitas, site ou na sua assinatura de e-mail, um número de telefone fixo aumenta a confiança das pessoas na sua empresa, e ajuda você a mostrar para seus potenciais clientes que seu negócio é profissional. Então, antes de pensar que o número de celular basta para que as pessoas acreditem que você existe, lembre-se que um número de fixo pode ser a melhor saída para causar segurança nas pessoas e leva-las a fazerem negócios com você. Obviamente, com um número fixo vem grandes responsabilidades. Mesmo que você esteja em reunião, alguém pode tentar contato. Dessa maneira, seria preciso encontrar um profissional para viabilizar o atendimento telefônico. Mas você atua em home office, e isto não permite contratar uma secretária, não é mesmo? Outro aspecto é o dilema que o microempreendedor vive: precisa crescer para poder investir, mas se não investir também fica difícil de crescer. Mas, existe uma alternativa que pode ser atraente a todo empreendedor, independente do porte da sua empresa, principalmente se for um microempreendedor. Imagine como seria produtivo se você pudesse ter um número telefônico de fácil memorização que funcionasse 24 horas por dia, e pudesse ser atendido por profissionais altamente treinados para falar em nome da sua empresa, sempre que você não pudesse atender. Você poderia divulgar o seu número fixo em qualquer tipo de divulgação. Quando alguém ligar para o número divulgado, a ligação pode ser encaminhada para um número fixo (seu número residencial, por exemplo), ou até mesmo para o seu celular. Por fim, se você não puder atender a chamada, secretárias profissionais atendem sua ligação em nome da sua empresa, e estão prontas para dar segmento a pedidos de vendas, acessar sistemas, e até mesmo repassar recados. Ao final da ligação, você ainda recebe um relatório com o atendimento por e-mail, ou até mesmo SMS. Esse é o mundo com secretárias virtuais, desde a criação do serviço Número Mágico. Um serviço que oferece um número de telefone fixo para divulgação e possibilita o redirecionamento para celulares, ou o atendimento por uma equipe treinada, e 24 horas por dia. Além de totalmente acessível, você tem acesso aos seus dados, seu número, informações de atendimento e relatórios via web, para mensurar os volumes de contatos e ajustar suas campanhas de promoção Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano, e divulgar o seu novo telefone fixo para seu mercado e clientes.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.