Como os microempreendedores usar o atendimento telefônico a seu favor - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como os microempreendedores usar o atendimento telefônico a seu favor

 

Você sabia que microempreendedores podem usar o telefone como seu diferencial?

Você sabia que microempreendedores podem usar o atendimento telefônico como diferencial?

Você sabia que microempreendedores podem usar o atendimento telefônico como diferencial?

Muitos microempreendedores trabalham em suas casas, ou em ambientes compartilhados que não fornecem nenhum tipo de atendimento telefônico profissional.

Muitos acabam dividindo o telefone com mães, esposas, ou até mesmo, colegas de quarto, por utilizar o telefone residencial como telefone comercial.

Outros optam por não divulgar telefones fixos, apenas celulares, o que muitas vezes, acaba influenciando numa impressão negativa, de seus clientes.

Afinal de contas, o número de telefone fixo ainda é diferencial na hora de empresas e clientes decidirem por fazer negócios com microempreendedores. E se um dia eu precisar falar com alguém, e estiver na caixa postal?

O resultado é claro: oportunidades e negócios perdidos, e o velho dilema do crescimento: empresas precisam crescer para aumentar os investimentos, mas sem investimentos não crescem.

Seria muito bom ter um meio termo no meio disso, não é mesmo? Investir o mínimo necessário para ter uma estrutura profissional que permite as empresas crescerem. Essa seria uma ótima saída para microempreendedores.

Se você estivesse esperando por uma alternativa como essa para profissionalizar o seu atendimento, não precisa esperar mais.

As secretárias virtuais chegaram para facilitar os pequenos negócios e possibilitar o crescimento dos pequenos empreendedores. Trata-se de um serviço que permite as empresas cresçam através do atendimento telefônico.

Por uma pequena mensalidade, as empresas ganham um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais.

Quando seus clientes ligam para esse número, você pode redirecioná-lo para o seu número fixo (da sua casa, ou coworking), ou celular.

Caso ainda assim não seja possível atender a chamada, secretárias compartilhadas atendem a ligação em nome da sua empresa, aplicam um questionário de qualificação para entender qual é a procedência do contato, podendo inclusive inserir pedidos em sistemas, ou acessar a agenda do empreendedor.

Ao final do atendimento, o empreendedor recebe um e-mail com um relatório com o resumo da chamada e os próximos passos.

Dessa maneira, a sua empresa nunca mais vai perder uma chamada telefônica, e ainda vai poder divulgar que possuem atendimento 24 horas por dia!

E para começar, tudo que você tem que fazer é escolher o plano que melhor combina com o seu negócio.

1 comentário para Como os microempreendedores usar o atendimento telefônico a seu favor:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]