Como gravar uma chamada telefônica - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como gravar uma chamada telefônica

 

Quantas vezes, ao final de uma ligação, você pensou “Eu deveria ter gravado esta ligação”?

Embora as linhas convencionais (fixas e celulares) ainda não tenham a funcionalidade de gravar, no mundo VoIP isto a gravação de chamadas é cada vez mais acessível e fácil.

Algumas empresas que fornecem serviços de Atendimento Remoto, como a Prestus e seu produto “Número Mágico”, todas as chamadas de clientes precisam e são gravadas, caso a empresa (ou o cliente) precise provas do atendimento, além do atendimento detalhado ser enviado por escrito para o seu email, na hora.

Já no caso de ligações que você faz para empresas ou outras pessoas, gravar chamadas pode garantir uma série de combinados.

Vou ilustrar o passo-a-passo de como gravar uma chamada. Neste caso utilizaremos o Skype:

  1. Adquira alguns créditos para realizar chamadas via Skype
  2. Instale o programa gratuito chamado “MP3 Skype Recorder 4.6”
  3. Reinicie o Skype e faça uma chamada (começando com +55, para chamadas para o Brasil)
  4. Ao final, a chamada estará gravada em C:\Users\<seu usuário>\AppData\Roaming\MP3SkypeRecorder\MP3 ou em qualquer outro diretório que você configurar.

Outras Alternativas

Há também aparelhos, como o Virtus Flex, que podem ser conectados ao lado de sua linha telefonica, e gravarem tanto as chamadas realizadas, como as que você receber, de clientes, assegurando proteção à sua empresa.

É isso aí. Boa sorte!

Se tiver outras dicas, deixe seu comentário para aprovação.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]