Como cortar gastos com atendimento telefônico sem perder a qualidade - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como cortar gastos com atendimento telefônico sem perder a qualidade

 

Precisa de um atendimento telefônico profissional sem gastar muito para isso?

Como anda a qualidade do atendimento telefônico da sua empresa?

Como anda a qualidade do atendimento telefônico da sua empresa?

Muitas empresas estão passando por uma situação delicada nesse primeiro semestre do ano de 2015. Queda nas vendas, demissões, férias coletivas, e corte de gastos.

Com isso, pequenas e médias empresas que acabam complementando o ecossistema dessas grandes empresas, também acabam sendo prejudicadas.

A saída encontrada por muitas empresas é repensarem a organização e desenhar organogramas enxutos, que permitam que elas tenham um custo operacional menor, e ao mesmo tempo se tornem mais competitivas para entrarem em novos mercados.

Essas organizações acabam eliminando funções como secretárias e telefonistas,  e estas atividades acabam sendo “diluídas” entre dezenas de funcionários, com custos hora muito mais altos, que agora lavam as louças fazem café, e até mesmo, atendem fornecedores e são interrompidos constantemente por telefonemas pouco frutíferos

Mas o que fazer?

Secretárias e telefonistas estão dando lugar a serviços compartilhados, secretárias virtuais, que acabam reduzindo custos e facilitando o trabalho em equipe.

Estamos falando das secretárias virtuais, que atendem chamadas remotamente em nome da sua empresa, sem que ninguém precisa parar os trabalhos para atender o telefone.

O time de secretárias virtuais da Prestus, por exemplo, funciona ainda 24 horas por dia, e permite que suas chamadas sejam atendidas até mesmo quando o seu escritório não está aberto.

Ao contratar o serviço de secretária virtual, a sua empresa recebe um número de fácil memorização para divulgar em seus materiais.

Quando alguém liga para esse número, ele é redirecionado automaticamente para o número fixo do seu escritório.

Se o número estiver ocupado, ou se ninguém atender, ainda é possível redirecionar a chamada para um telefone celular.

Se ainda assim, ninguém atender, a ligação volta para a secretária eletrônica, que atende em nome da sua empresa e ainda envia um resumo da chamada para seu e-mail ou SMS.

O melhor disso tudo é que esse procedimento é transparente para o cliente. Ele não percebe as transferências. Isso acontece porque as secretárias virtuais são treinadas para o melhor atendimento telefônico de sua empresa, e estão prontas, inclusive para dar sequência em pedidos de vendas, ou marcar compromissos e agendas de vendedores e outros profissionais, como médicos e laboratórios.

E, tudo que você precisa para começar é escolher o seu plano. Certamente seus clientes verão o seu atendimento telefônico de outro jeito, você terá um sistema de atendimento profissional, e ainda economizar.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

  Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão […]