Como contratar uma empresa de telemarketing - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como contratar uma empresa de telemarketing

 

Os tipos de empresas e serviços de telemarketing são variados. Conheça as suas opções

Veja o passo-a-passo para contratar uma empresa de telemarketing de maneira eficiente.

Veja o passo-a-passo para contratar uma empresa de telemarketing de maneira eficiente.

Muitas empresas têm a necessidade de terceirizar seu departamento de telemarketing, e nesse momento vem a necessidade de escolher qual empresa contratar, e principalmente, entender quais serviços podem ser terceirizados.

Para começar, aqui estão os serviços mais comuns que podem ser terceirizados para uma empresa de telemarketing:

  • Atendimento comercial receptivo (ou ativação de promoções).
  • Atendimento de suporte receptivo.
  • Atendimento financeiro receptivo.
  • Campanha de vendas ativas.
  • Backoffice de cobrança ativa.
  • Backoffice de controle de qualidade ativo.

O telemarketing acaba sendo uma ótima maneira de reduzir custos para uma empresa, já que substitui uma posição fixa dentro de uma empresa, por uma estrutura terceirizada, e muita vezes compartilhada.

Para termos uma ideia, 1 posição de atendimento com 2 atendentes trabalhando 6 horas diárias em apenas 1 ligação, utilizando a infraestrutura da sua empresa pode custar à sua empresa entre 7 a 9 mil reais mensais.

Esse valor é um valor muito alto, e muitas vezes as atividades realizadas não justificam o valor investido nessa posição.

Por isso, existem opções de empresas de telemarketing para ajudar sua empresa a reduzir custos, e melhorar o seu desempenho. Abaixo temos uma tabela comparativa, comparando os custos de serviços de telemarketing.

Veja quanto custa para a sua empresa terceirizar o seu atendimento.

Veja quanto custa para a sua empresa terceirizar o seu atendimento.

Além de sair muito mais barato, terceirizar o seu atendimento para uma empresa de telemarketing, com esse serviço você ainda pode contar com alguns opcionais:

  • Inclusão de número 0800 para atendimento.
  • Execução de scripts mais complexos.
  • Acionamento de suporte técnico 24 horas por dia, em caso de emergência.
  • URA (menu de voz) para auto-atendimento.
  • Integração com sistemas da empresa (CRM, ERP, agendas e etc.).

Agora que você já entendeu como pode se beneficiar de uma empresa de telemarketing, com redução de custos e maior eficiência, precisa entender como contratar.

  1. Definir script de atendimento: como os atendentes irão recepcionar as chamadas atendidas.
  2. Definir e-mail para solicitações (encaminhamento de recados, chamados, e contato de relacionamento).
  3. Divulgar número de atendimento e direcionar as chamadas para a empresa de telemarketing.

Como funciona?

A Prestus cria um número de telefone fixo exclusivo para você no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, profissionais altamente qualificados atendem a chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro que você mesmo define.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

2 comentários para Como contratar uma empresa de telemarketing:
Adailton
comentou em 04/09/2017

Boa tarde!

Sou credenciado SKY na minha cidade e gostaria de saber como funciona se eu contrata-se o serviço de vocês para fazerem vendas, qual seria o custo para mim e como geraria essas vendas.

 
Alexandre Borin
comentou em 26/09/2017

Oi, Adailton. A Prestus faz ativos de maneira compartilhada, para diversas empresas. Na ponta do lápis, o custo fica R$ 3,90 para cada lead que vc nos envia, para fazer. Tentamos 3x, com cada contato, em horários diferentes, e em listas com mais de 300 contatos, os custos de ligação não são cobrados. O plano mínimo, atualmente, sai por apenas R$ 350,00/mês e já permite até 100 contatos, e já inclui um número receptivo, para retorno de chamadas e para o atendimento de ligações em nome da sua empresa, sempre que estiver ocupado. Taxa de ativação: R$ 150,00

 
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]