Como apostar no atendimento telefônico para crescer em 2016? - Prestus

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Como apostar no atendimento telefônico para crescer em 2016?

 

Faça do atendimento telefônico o ponto alto da sua empresa em 2016. Aqui está como

O atendimento telefônico pode ajudar a sua empresa a crescer em 2016.

O atendimento telefônico pode ajudar a sua empresa a crescer em 2016.

Entra ano e sai ano, novas modalidades de contato, novas formas de prospecção, atendimento e venda aparecem. Nós já temos e-mail, chat online e mídias sociais, mas o telefone ainda vale muito para gerar credibilidade.

Muitos microempreendedores, profissionais liberais e autônomos acabam utilizando formalmente o telefone celular como contato oficial.

Isso pode tirar um pouco a credibilidade dos negócios, dando a ideia de que o negócio é de uma pessoa só, ou criando dúvidas sobre credibilidade e processo de trabalho.

E muitas vezes, como esses profissionais passam a maior parte do tempo na rua, não podem se dar ao luxo de ficar esperando o telefone tocar, muito menos de ter um profissional de atendimento para atender chamadas telefônicas.

Agora, vamos imaginar a seguinte realidade: o seu pequeno negócio com um número telefônico de fácil memorização, com profissionais para atender em seu nome quando esse número tocar.

E o melhor de tudo: com custos totalmente acessíveis para microempreendedores, profissionais liberais e autônomos.

Agora que você já pensou em todos esses quesitos, temos uma boa notícia: esse serviço já existe. Trata-se do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Entenda melhor como funciona:

  • Você escolhe o plano que melhor se adequa às suas necessidades.
  • Após a contratação, recebe um número fixo para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Junto com o número, você cria um script de atendimento, que são as perguntas que as secretárias virtuais farão aos contatos quando o telefone tocar.
  • Após a ativação, você ainda pode escolher um número para qual suas chamadas são redirecionadas (fixo ou celular). Assim, quando alguém ligar para seu número você pode atender em seu telefone.
  • Se for impossível o atendimento (telefone na caixa postal, não atende, ou ocupado), secretárias virtuais atendem a chamada em nome da sua empresa.
  • Após a chamada ser encerrada, você recebe via e-mail e/ou SMS com um resumo da chamada.
  • Assim, 100% de suas chamadas são atendidas, você aumenta sua credibilidade e profissionalismo, e ainda pode oferecer atendimento 24h para seus clientes.

Com as secretárias virtuais compartilhadas, microempreendedores, profissionais liberais e autônomos podem apostar no atendimento telefônico e crescer em 2016 oferecendo maior credibilidade para o seu negócio.

Experimente agora a qualidade de nossas atendentes virtuais e mude para a 1ª e maior empresa do Brasil.

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