Call center para pequenas empresas: como encontrar? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Call center para pequenas empresas: como encontrar?

 

Existe solução ideal de call center para pequenas empresas? Nós temos algumas dicas que podem ajudar

Qual é o caminho mais curto para encontrar um call center para pequenas empresas?

Qual é o caminho mais curto para encontrar um call center para pequenas empresas?

Pequenas empresas têm uma dificuldade peculiar na hora de encontrar um call center que corresponda às suas necessidades.

Muitas empresas acreditam que não há segredo quando o assunto é a terceirização de call center, e que tudo que precisam fazer é escolher o mais barato, ou mais famoso, que tudo estará resolvido.

Mas não é bem assim. Pequenas empresas possuem necessidades específicas quando o assunto é call center, e por isso, muitas vezes, grandes empresas de call center não atendem às suas necessidades.

Aqui estão algumas necessidades específicas de pequenas empresas quando procuram por um call center:

  • Pequenas empresas procuram serviços de call center para ligações ativas para leads qualificados. Mas, não querem demonstrar que a chamada está sendo feita por um serviço terceirizado.
  • Pequenas empresas procuram serviços de call center para atenderem chamadas de seus clientes de maneira profissional e pró-ativa.
  • Pequenas empresas procuram serviços de call center para prestar atendimento que não pareçam serviços de call center.

Por isso as pequenas empresas acabam recorrendo a serviços mais qualificados e mais especializados em fornecer soluções para pequenos negócios.

Agora que já sabemos os motivos porque as empresas contratam um serviço de call center, a próxima pergunta que paira é: como encontrar um serviço de call center para pequenas empresas?

O primeiro ponto é que, mesmo precisando de um serviço de call center, as pequenas empresas ainda continuam procurando soluções que cabem em seus bolsos.

Principalmente em momentos econômicos duvidosos, como vivemos atualmente no Brasil.

A opção mais adequada para uma empresa pode ser um call center virtual, que ainda não é um recurso familiar para as empresas, mas já é um modelo amplamente utilizado.

O call center virtual é um modelo de comercialização oferecido atualmente no mercado em que as empresas contratantes obtêm ferramentas e funcionalidades das soluções de call center, sem a necessidade de investimento em infraestrutura.

Esse modelo, que também pode ser conhecido como “call center em nuvem” tem tido uma aceitação cada vez maior no mercado de pequenas empresas.

Se a sua empresa precisa de um serviço de call center profissional, com atendimento diferenciado e preços acessíveis, talvez deva optar pelo call center virtual.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]