Call center e telemarketing para pequenas empresas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Call center e telemarketing para pequenas empresas

 

Que tal utilizar recursos de call center e telemarketing? Agora eles estão acessíveis para pequenas empresas

Que tal ter um departamento de telemarketing à disposição de sua empresa?

Que tal ter um departamento de telemarketing à disposição de sua empresa?

Empresas de call center e telemarketing geralmente são associadas à grandes empresas. Mas, as pequenas empresas também podem ter uma equipe de call center e telemarketing à sua disposição com custos acessíveis.

Hoje, ter uma área de atendimento ao cliente, vendas e relacionamento (seja receptivo ou ativo) pode ajudar a sua empresa a vender mais e criar uma imagem mais sólida no mercado.

Com o crescimento e abrangência das pequenas empresas, os serviços de call center e telemarketing foram se tornando mais acessíveis.

Hoje, não apenas grandes empresas lançam mão desses recursos, e você pode contratar de maneira simples e descomplicada esse recurso para sua empresa.

Call center para pequenas empresas

Empresas de call center hoje podem atender diretamente no seu número fixo, 24 horas por dia. Isso porque existem serviços denominados secretárias virtuais compartilhadas, que recuperam 100% das chamadas do seu telefone.

Entenda como funciona:

  1. Ao contratar o serviço você recebe um número fixo de fácil memorização que pode ser divulgado no seu material de marketing e vendas.
  2. A chamada é atendida em nome da sua empresa por profissionais treinados e capacitados.
  3. As secretárias virtuais fazem o atendimento de primeiro nível executando um script elaborado pela sua empresa.
  4. Ao final da chamada, você recebe um relatório sobre a ligação via e-mail e/ou SMS.

Assim, além de atender a todas as chamadas que a sua empresa recebe, você ainda entrega um atendimento de qualidade e se diferencia perante seus concorrentes.

Telemarketing para pequenas empresas

Por outro lado, o serviço de secretárias virtuais compartilhadas também possibilita que você realize chamadas ativas de prospecção de clientes.

Você paga um pequeno valor por chamada realizada e assim pode fazer ligações ativas com um script personalizado, oferecendo seus produtos e/ou serviços por um valor acessível.

Com esse serviço, o prospect já chega na sua mão como um lead para que você apenas finalize a venda e dê os próximos passos.

Implemente a estratégia de call center e telemarketing em sua pequena empresa

Os serviços de call center e telemarketing para pequenas empresas é acessível e modulado. Você contrata conforme a sua necessidade.

Os atendimentos variam de horário comercial a 24 horas, e as chamadas ativas são pagas por número de chamadas realizado.

Assim, você usa apenas o que precisa e paga conforme utiliza. Tudo que você precisa fazer para usufruir desses serviços é escolher o plano que melhor se adapta à sua realidade.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]