Atendimento telefônico para empresas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Atendimento telefônico para empresas

 

Quer profissionalizar o atendimento telefônico para empresas? A secretária virtual compartilhada pode ser uma ótima opção

Que tal profissionalizar o atendimento telefônico e reduzir custos? Isso é possível!

Que tal profissionalizar o atendimento telefônico e reduzir custos? Isso é possível!

Toda pequena empresa esbarra no mesmo problema: profissionalizar o atendimento do cliente, sem que para isso seja necessário inflar os custos e perder a qualidade.

Parece um dilema à lá desafio de Tostines, não é mesmo? Vende mais por que é fresquinho, ou é fresquinho por que  vende mais?

Como assim? Bem, como vamos profissionalizar o atendimento telefônico de empresas diminuindo custos e aumentando a qualidade? Teoricamente, para aumentar a qualidade, precisamos aumentar o investimento.

Se pensarmos pelo viés tradicional sobre atendimento, qualidade realmente está atrelada a preços mais altos, não é mesmo?!

Mas, e se eu disser a você, que no mundo da economia compartilhada, qualidade pode estar totalmente relacionada com redução de custos, seria o máximo, não é mesmo?

Já é possível profissionalizar o atendimento de uma pequena empresa, elevando a qualidade do que você faz e reduzir custos empresariais através do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Entenda mais sobre secretárias virtuais compartilhadas

Na economia compartilhada podemos compartilhar serviços, empresas e profissionais especializados e qualificados visando a melhoria da qualidade de nossos serviços.

Com as secretárias virtuais compartilhadas, não é diferente. Em síntese, o que acontece é que profissionais treinados em atendimento ao cliente atendem em nome da sua empresa quando seu telefone tocar.

E tudo isso acontece sem utilizar a sua infraestrutura, seu escritório e sem nenhuma burocracia.

Imagine agora, ter um atendimento profissional e especializado 24 horas por dia, toda vez que algum cliente, potencial cliente, fornecedor, e até mesmo parceiro de negócios entrar em contato com a sua empresa. Seria ótimo não?

É justamente isso que o serviço de secretárias virtuais compartilhadas permite a você.

Vamos exemplificar, para que você possa entender melhor como funciona o serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Quando você contrata o serviço, recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas (website, mídias sociais, flyers, panfletos, cartões de visitas e etc.).

Assim, caso a sua empresa ainda não tenha um número fixo, você já profissionaliza o seu atendimento com um número de telefone fixo.

Quando seus clientes ligarem para o número, existem 2 opções:

  1. Você pode transferir as chamadas do número divulgado para o telefone fixo do seu escritório ou celular, e atender você mesmo as chamadas, quando estiver disponível.
  2. Você pode deixar que secretárias virtuais atendam sua chamada em nome da sua empresa, fornecendo o primeiro atendimento aos seus clientes e receber um extrato do atendimento via e-mail ou SMS.

E você ainda pode juntar as 2 opções. Redirecionar as chamadas para o seu celular ou fixo, e em caso de impossibilidade da chamada ser atendida, ela pode ser recuperada pelas secretárias virtuais.

Assim, você tem um time de secretárias para servir e atender a sua empresa, e ainda garante a qualidade do atendimento, enquanto profissionaliza ainda mais o seu negócio.

E para começar a ter os benefícios de um serviço como esse, tudo que você tem que fazer é escolher o plano que melhor se encaixa à sua realidade hoje.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Que tal profissionalizar o atendimento telefônico e reduzir custos? Isso é possível!

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 16/06/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material