Atendimento telefônico para empresas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Atendimento telefônico para empresas

 

Quer profissionalizar o atendimento telefônico para empresas? A secretária virtual compartilhada pode ser uma ótima opção

Que tal profissionalizar o atendimento telefônico e reduzir custos? Isso é possível!

Que tal profissionalizar o atendimento telefônico e reduzir custos? Isso é possível!

Toda pequena empresa esbarra no mesmo problema: profissionalizar o atendimento do cliente, sem que para isso seja necessário inflar os custos e perder a qualidade.

Parece um dilema à lá desafio de Tostines, não é mesmo? Vende mais por que é fresquinho, ou é fresquinho por que  vende mais?

Como assim? Bem, como vamos profissionalizar o atendimento telefônico de empresas diminuindo custos e aumentando a qualidade? Teoricamente, para aumentar a qualidade, precisamos aumentar o investimento.

Se pensarmos pelo viés tradicional sobre atendimento, qualidade realmente está atrelada a preços mais altos, não é mesmo?!

Mas, e se eu disser a você, que no mundo da economia compartilhada, qualidade pode estar totalmente relacionada com redução de custos, seria o máximo, não é mesmo?

Já é possível profissionalizar o atendimento de uma pequena empresa, elevando a qualidade do que você faz e reduzir custos empresariais através do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Entenda mais sobre secretárias virtuais compartilhadas

Na economia compartilhada podemos compartilhar serviços, empresas e profissionais especializados e qualificados visando a melhoria da qualidade de nossos serviços.

Com as secretárias virtuais compartilhadas, não é diferente. Em síntese, o que acontece é que profissionais treinados em atendimento ao cliente atendem em nome da sua empresa quando seu telefone tocar.

E tudo isso acontece sem utilizar a sua infraestrutura, seu escritório e sem nenhuma burocracia.

Imagine agora, ter um atendimento profissional e especializado 24 horas por dia, toda vez que algum cliente, potencial cliente, fornecedor, e até mesmo parceiro de negócios entrar em contato com a sua empresa. Seria ótimo não?

É justamente isso que o serviço de secretárias virtuais compartilhadas permite a você.

Vamos exemplificar, para que você possa entender melhor como funciona o serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Quando você contrata o serviço, recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas (website, mídias sociais, flyers, panfletos, cartões de visitas e etc.).

Assim, caso a sua empresa ainda não tenha um número fixo, você já profissionaliza o seu atendimento com um número de telefone fixo.

Quando seus clientes ligarem para o número, existem 2 opções:

  1. Você pode transferir as chamadas do número divulgado para o telefone fixo do seu escritório ou celular, e atender você mesmo as chamadas, quando estiver disponível.
  2. Você pode deixar que secretárias virtuais atendam sua chamada em nome da sua empresa, fornecendo o primeiro atendimento aos seus clientes e receber um extrato do atendimento via e-mail ou SMS.

E você ainda pode juntar as 2 opções. Redirecionar as chamadas para o seu celular ou fixo, e em caso de impossibilidade da chamada ser atendida, ela pode ser recuperada pelas secretárias virtuais.

Assim, você tem um time de secretárias para servir e atender a sua empresa, e ainda garante a qualidade do atendimento, enquanto profissionaliza ainda mais o seu negócio.

E para começar a ter os benefícios de um serviço como esse, tudo que você tem que fazer é escolher o plano que melhor se encaixa à sua realidade hoje.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.