
Sumário
É comprovado! O atendimento humanizado vende mais do que qualquer atendimento automático
[caption id="attachment_1591" align="alignnone" width="762"] Ter uma pessoa do outro lado da linha aumenta suas chances de fazer negócio com novos clientes.[/caption]
Imagine a seguinte cena: você liga para um potencial fornecedor para fazer uma cotação de preços e quando o telefone é atendido, é recepcionado por um atendimento robótico e automatizado.
Certamente você já passou por isso. E quando pensamos que não pode piorar surge o autoatendimento automatizado.
Isso mesmo, estamos falando exatamente daquele atendimento em que você diz o que quer, e ele entende algo completamente diferente. Parece piada, mas é a mais pura verdade.
Esse tipo de atendimento cria uma péssima impressão em um potencial cliente. Muitas vezes ele acaba ficando irritado e simplesmente desiste de ser atendido. O que ele faz em seguida? Liga para o seu concorrente.
Agora vamos imaginar uma outra cena: você liga para um fornecedor e é recepcionado, logo no terceiro toque, por uma voz cordial, amistosa e totalmente empática a você.
Após uma saudação, ela se identifica, deseja bom dia e como se estivesse sorrindo, pergunta como pode ajudar. Esse tipo de atendimento faz toda a diferença, não é mesmo?
Agora, imagina se aliado a esse atendimento você tivesse ainda benefícios como:
- Atendimento de 100% das chamadas recebidas pela sua empresa remotamente.
- Secretárias virtuais compartilhadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, prontas para atender em nome da sua empresa.
- Você pode manter seus números atuais e ter suas chamadas atendidas remotamente por secretárias virtuais. Basta programar o siga-me de suas linhas fixas ou celulares.
- Você ainda pode utilizar dos serviços das secretárias virtuais compartilhadas como quiser (solicitar serviços ativos), sem pagar nada a mais por isso. O uso é debitado dos seus créditos que você adquire em sua mensalidade.
Imagine unir o atendimento humanizado, com o atendimento 24, com profissionais altamente treinados para atender em nome da sua empresa. Seria ótimo não? O Número Mágico já é uma realidade, e tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.
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