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As vantagens do atendimento 24 horas para as empresas

 

Implantar um serviço de atendimento 24 horas pode ajudar você a vender mais. Aqui está o caminho mais curto para isso

Quem atende as ligações da sua empresa fora do horário comercial?

Quem atende as ligações da sua empresa fora do horário comercial?

Quantas vezes você já tentou ligar para uma empresa poucos minutos depois do horário comercial, ou exatamente no horário comercial, e não conseguiu falar?

Deixar uma mensagem na página da empresa é criar uma expectativa (de retorno) que frequentemente não será correspondida, ficando sem resposta.

Com isso, para não arriscar, você busca outra empresas do segmento com horários estendidos, comprando da concorrência.

Como consumidores, isso é ótimo pra nós. Mas, como profissionais, é péssimo, porque nada impede que isso aconteça quando ligam para a nossa empresa.

Com serviços compartilhados de atendimento 24 horas, não importa o horário, é certeza de que nossas ligações serão atendidas, e não corremos o risco de perder a ligação, nem o negócio, para um concorrente.

E há alternativas simples e acessíveis para empresas de qualquer porte: implementar o atendimento 24 horas em sua empresa através de uma secretária virtual. Trata-se de um serviço que atende suas ligações e ainda pode redirecionar as chamadas importantes, que passarem por triagem, para o seu celular.

Como funciona o serviço de secretária virtual?

Para ter um serviço de atendimento 24 horas para a sua empresa, tudo que você precisa é contratar um Número Mágico. O Número Mágico é um número fixo que a sua empresa contrata para receber suas chamadas.

Durante o horário comercial, voce pode programar para que ele toque normalmente no seu telefone (ou celular) – e caso ninguém atenda, atendentes virtuais atendem em nome da sua empresa.

Após o horário comercial, secretárias virtuais atendem o telefone em nome da sua empresa, e estão aptas a anotar recados e até mesmo inserir informações no sistema da sua empresa.

Depois que as secretárias virtuais atendem a chamada de sua empresa, enviam a você um relatório completo de tudo que foi conversado durante a chamada.

Assim você pode retornar a ligação e até mesmo acompanhar o atendimento de seus clientes.

Quando você tem um serviço de secretária virtual, independente do horário, quando alguém ligar para o seu Número Mágico, ele sempre será atendido, seja por você, ou por uma equipe capacitada para atender profissionalmente suas ligações.

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