Tenha 100% das suas chamadas telefônicas atendidas - Prestus

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Tenha 100% das suas chamadas telefônicas atendidas

Que tal ter todas as suas chamadas telefônicas atendidas? Existe uma maneira de conseguir isso

[caption id="attachment_1594" align="alignnone" width="700"]Que tal aumentar a sua produtividade atendendo 100% das chamadas telefônicas de sua empresa? Que tal aumentar a sua produtividade atendendo 100% das chamadas telefônicas de sua empresa?[/caption]

Hoje, em média, uma empresa consegue suportar 60% das chamadas que recebem.

Você pode estar pensando que, para resolver esse problema vai precisar contratar mais funcionários para atender o telefone, mas aí vai esbarrar no custo, não é mesmo?

Acontece que, se você colocar na sua empresa mais pessoas atendendo o telefone, vai aumentar seus custos.

Para que isso não aconteça, outras pessoas precisam ajudar atendendo o telefone na sua empresa.

Mas, imagine que você seja um profissional liberal, autônomo, ou até mesmo um pequeno empreendedor, trabalha em home office, e fica parte do tempo fora. A coisa piora de figura, não é mesmo?

Nos 2 casos, o que vai acontecer é: o seu atendimento vai cair de nível.

No primeiro exemplo, colocar outros profissionais atendendo telefones pode não dar certo justamente porque essa não é a tarefa principal desses profissionais. Assim, a chamada pode ser mal atendida, mal encaminhada e o atendimento deixar a desejar.

No segundo exemplo, se você tiver impossibilitado de atender, não gostaria que outra pessoa na sua casa atendesse e passasse a impressão de uma empresa totalmente antiprofissional, não é mesmo?

É justamente pensando nessas necessidades que o serviço de secretárias virtuais compartilhadas foi criado.

Através dele a sua empresa pode ter 100% das chamadas atendidas por profissionais especializados em atendimento telefônico. Entenda como funciona:

  • Ao contratar o serviço a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Você pode programar esse número para redirecionar as chamadas para o seu escritório, ou até mesmo para o seu celular, no caso de ser um profissional autônomo.
  • Na impossibilidade de atender, a chamada é atendida por secretárias virtuais compartilhadas, que atendem a chamada em nome da sua empresa e dão sequência no atendimento.
  • Após a chamada ser encerrada, você recebe um resumo da chamada via e-mail e/ou SMS.
  • Assim, você garante que 100% das chamadas que a sua empresa recebe sejam atendidas e pode, inclusive, oferecer atendimento telefônico 24 horas para seus clientes.
  • Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

Agora que você já conhece as secretárias virtuais compartilhadas, já sabe que pode terceirizar o atendimento telefônico profissional e ainda reduzir os custos da sua empresa.

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