Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h - Prestus

0800 60 Clique para ver

Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h

Por Alexandre Borin

Atendimento ao cliente

Publicado - 13/11/2015

Baixe nosso material mais recente!

Baixe nosso material mais recente!
Baixar Material
Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h

Sumário

    Sempre nos perguntam como funciona o sistema Virtus Top, da Prestus, que moderniza a experiência de atendimento, gerando um SMS com o número de protocolo do atendimento que acabou de ser realizado.

    É super-simples: sempre que uma ligação é atendida pela empresa (ou pela equipe 24 horas da Prestus), a chamada é gravada e um número de protocolo é gerado. Este número é então imediatamente enviado para o celular de quem ligou!

    Com isto, a empresa pode controlar a qualidade de atendimento de seus próprios funcionários, e também do atendimento da Prestus, em nome da empresa.

    Quer saber mais sobre o sistema Virtus Top, visite nosso site www.prestus.com.br ou ligue 0800 607 1538!

    Deixe o seu comentário!