Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h - Prestus

0800 60 Clique para ver

Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h

 

Sempre nos perguntam como funciona o sistema Virtus Top, da Prestus, que moderniza a experiência de atendimento, gerando um SMS com o número de protocolo do atendimento que acabou de ser realizado.

É super-simples: sempre que uma ligação é atendida pela empresa (ou pela equipe 24 horas da Prestus), a chamada é gravada e um número de protocolo é gerado. Este número é então imediatamente enviado para o celular de quem ligou!

Com isto, a empresa pode controlar a qualidade de atendimento de seus próprios funcionários, e também do atendimento da Prestus, em nome da empresa.

Quer saber mais sobre o sistema Virtus Top, visite nosso site www.prestus.com.br ou ligue 0800 607 1538!

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O que é sucesso do cliente

Marcelo Marques

Sucesso do cliente: o que é e como isso auxilia na retenção e fidelização?

Atendimento ao cliente - 05/05/2021

 

 Você sabe o que é sucesso do cliente? Qual a importância que tem para a fidelização e para o crescimento da sua empresa? Vamos descobrir isso agora. Nos últimos anos pudemos observar como o comportamento do consumidor está mudando. Se […]

Alexandre Borin

Atendimento ao cliente
Publicado - 13/11/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material