Quem atendeu suas ligações telefônicas durante o carnaval? - Prestus

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Quem atendeu suas ligações telefônicas durante o carnaval?

Trabalhar ou não no feriado? Aqui está a solução para os próximos feriados

[caption id="attachment_3859" align="alignnone" width="700"]Trabalhar ou curtir o carnaval: como resolver essa questão? Trabalhar ou curtir o carnaval: como resolver essa questão?[/caption]

O carnaval, o maior feriado brasileiro, que para muitos ainda não acabou, para muitas empresas, representa uma pausa de 3 dias ou mais nas operações.

Em um mês curto como Fevereiro, uma pausa dessa pode prejudicar o desempenho das suas vendas. E o pior: e se algum potencial cliente ligar durante o carnaval, quem vai atender?

Será que existe alguma maneira de unir o útil ao agradável? Garantir que a sua empresa atenda todas as chamadas e, ainda assim, você conseguir aproveitar o carnaval?

Se você passou por esse mesmo dilema esse ano, aqui está a solução ideal para férias e feriados: contrate um serviço de secretárias virtuais.

Ao contratar um serviço de Secretárias Virtuais, você ganha um número inteligente: você pode redirecioná-lo para o seu fixo, para o seu celular, ou até mesmo garantir que eles sejam atendidos por uma equipe de secretárias virtuais.

As secretárias virtuais atendem em nome da sua empresa, durante 24 horas por dia, e podem garantir que 100% das suas ligações são atendidas sem nenhuma perda.

Dessa maneira, quando alguém liga para o seu Número Mágico, a ligação pode ser redirecionada para o seu celular, por exemplo, primeiro, e caso você não possa atender, uma secretária compartilhada atende por você.

A secretária virtual pode não apenas atender os recados, mas também encaminhar pedidos de vendas, inserir informações no sistema da sua empresa, e até mesmo, preencher agendas, agendando consultas, reuniões e outros compromissos.

Dessa maneira, mesmo que você não possa atender às ligações, elas serão atendidas e encaminhadas.

No final, você ainda vai receber um recado via e-mail, com um resumo do que foi feito durante a ligação, quem ligou, o número que ligou e o que foi feito, para saber o que foi tratado nas ligações.

Se a ligação for importante, e o cliente precisar realmente falar com alguém da sua empresa, você pode receber o recado via SMS.

Assim, pode parar e entrar em contato com seus clientes o mais rápido possível, e dar sequência ao atendimento telefônico.

Com isso, você tem 2 vantagens: sua empresa não para, nem mesmo durante feriados, e todas as suas ligações são atendidas, sem que você precise sacrificar os seus feriados, e fique seguro de ter tomado a decisão certa para o seu negócio.

E não serve apenas para o feriado: você pode garantir que suas chamadas sejam atendidas 24h por dia, mesmo depois do horário comercial!

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