Quem atende suas chamadas durante os feriados? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Quem atende suas chamadas durante os feriados?

 

Você acha que seu telefone não toca durante os feriados?

Quem atende as chamadas telefônicas de sua empresa durante os feriados?

Quem atende as chamadas telefônicas de sua empresa durante os feriados?

O Brasil é um país repleto de cidades e estados com costumes regionais e tradições próprias.

Junto com isso, temos milhares de hábitos, comportamentos e rotinas que não se aplicam a todo o país, que trazem datas comemorativas específicas a cada estado ou região.

Podemos pegar o feriado de 9 de julho, em São Paulo como um exemplo. Além do RJ, praticamente nenhum estado reconhece esse feriado.

Do mesmo jeito, no Rio de Janeiro, temos o feriado de São Jorge, que é o padroeiro dos cariocas. Assim também, outras cidades e regiões desconhecem essa data.

Provavelmente temos muitas outras datas importantes nas outras cidades do Brasil: aniversários, padroeiros, emancipação, dentre outras.

Porém, quando é feriado em uma cidade, as outras continuam trabalhando normalmente. Com isso, se um potencial cliente entrar em contato com a sua empresa em um feriado regional, certamente não será bem sucedido.

Por ser feriado, a não ser que a sua empresa esteja de plantão, será impossível atender as chamadas. Dessa maneira, você terá perdido uma oportunidade de vendas.

Com isso a sua empresa se depara com 2 situações para os feriados regionais: ou faz um plantão e coloca alguns funcionários para trabalhar, ou fecha e pede oportunidades de vendas.

E se você tivesse uma outra opção muito mais funcional e econômica para a sua empresa, não apenas nos feriados, mas também aos Sábados e Domingos, 24 horas por dia, e 365 dias por semana?

Estamos falando das secretárias virtuais. Elas podem atender chamadas em nome da sua empresa 24 horas por dia, todos os dias

Funciona de maneira muito simples: quando a sua empresa não pode atender, sua chamada é redirecionada para o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que atendem a chamada em nome da sua empresa.

Assim, a sua empresa não perde mais nenhuma chamada, seja em feriados, finais de semana, ou até mesmo após o expediente comercial.

Quer saber como funciona? Você contrata o serviço de secretárias virtuais e recebe um número de fácil memorização para divulgar em todos os seus materiais de divulgação.

Quando alguém liga para o número, você pode programar para que ele seja redirecionado para um fixo (ou até mesmo um celular) de sua escolha.

Caso você não possa atender, secretárias virtuais atendem em nome da sua empresa. As secretárias podem acessar a sua agenda, sistema, ou até mesmo adiantar pedidos de vendas.

Ao final da ligação, você ainda recebe um resumo do atendimento por e-mail ou SMS e pode dar seguimento ao atendimento. E tudo que você precisa fazer, pra começar, é escolher o plano que melhor se adequa à sua empresa.

Com esse recurso, independente de feriados nacionais, regionais ou municipais, a sua empresa terá 100% das chamadas atendidas, e você não perde mais nenhuma oportunidade de negócios.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Implementação de CRM

Marcelo Marques

Implementação de CRM: descubra as 5 etapas essenciais para a aceitação da ferramenta

Vendas - 30/06/2021

 

 Você sabia que a implementação de um CRM é um passo fundamental para empresas que desejam aprimorar a experiência do cliente? Mas não é apenas isso: o uso de uma solução de Customer Relationship Management, além de facilitar a gestão […]

Gestão de tempo: o que é

Alexandre Borin

Gestão de tempo: o que é? Quais as suas vantagens? Como colocar em prática?

Empreendedorismo - 28/06/2021

 

 Se alguma vez você já se perguntou como uma pessoa dá conta de todas as suas tarefas dentro do seu horário de trabalho, então é o momento de entender o que é gestão de tempo e a importância de organizar-se. […]

Quem atende as chamadas telefônicas de sua empresa durante os feriados?

Alexandre Borin

Atendimento ao cliente
Publicado - 22/04/2015


Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material