Que tal ter 100% de atendimento telefônico em 2016? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Que tal ter 100% de atendimento telefônico em 2016?

Que tal não perder nenhuma chamada telefônica em 2016? Aqui está como conseguir isso

[caption id="attachment_1269" align="alignnone" width="2048"]Você já pensou em atender todas as chamadas da sua empresa em 2016? Você já pensou em atender todas as chamadas da sua empresa em 2016?[/caption]

Nós sabemos que é humanamente impossível uma empresa trabalhar com a meta de ter 100% de ligações atendidas.

Afinal, vários são os imprevistos que acontecem no nosso dia-a-dia: falta de funcionários, horário de almoço, linha ocupada, e assim por diante. Fica difícil ter como meta atender todas as chamadas, não é mesmo?

Mas, existe um pequeno recurso que pode ajudar você a solucionar esse pequeno problema de uma vez por todas.

Estamos falando do serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que ajudam a sua empresa no atendimento telefônico, garantindo que sua concorrência não atenda o seu telefone, quando você não puder.

Porque é quase isso que acontece. Um potencial cliente entra em contato com a sua empresa, quando ninguém atende o telefone, ele pode tentar mais uma vez, mas vai desistir se ninguém atender.

E o que ele vai fazer nesse caso? Ele vai ligar para o número do seu concorrente, e se der a sorte de ter atendido, lá se vai um potencial cliente.

Agora, imagine trabalhar com a meta de 100% de chamadas atendidas? Nenhuma oportunidade passaria batido, não é mesmo?

É isso que as secretárias virtuais compartilhadas fazem. Ao contratar o serviço, você recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.

Ao ligar para esse número, seu cliente é redirecionado para o seu número fixo ou para o seu celular. Se você não puder atender por algum motivo, secretárias virtuais recuperam a chamada e atendem em nome da sua empresa.

Elas aplicam um script telefônico previamente planejado, de acordo com o briefing da sua empresa, e depois encaminha para você um pequeno resumo da chamada via e-mail ou telefone.

Dessa maneira, todas as chamadas que a sua empresa não conseguir atender são atendidas pelas secretárias virtuais.

Com isso, a sua empresa consegue atingir a meta de ter 100% das chamadas telefônicas atendidas em 2016. E tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

0 Comentários para "Que tal ter 100% de atendimento telefônico em 2016?"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais