Quanto vale o seu atendimento telefônico? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Quanto vale o seu atendimento telefônico?

Já parou para pensar o quanto seu atendimento telefônico pode ser insatisfatório? Nós já!

[caption id="attachment_1607" align="alignnone" width="1280"]Atendimento telefônico especializado pode fazer toda a diferença no atendimento da sua empresa. Atendimento telefônico especializado pode fazer toda a diferença no atendimento da sua empresa.[/caption]

Você já parou para pensar quanto custa o atendimento telefônico na sua empresa?

Vamos pensar da seguinte maneira: a sua empresa contrata um profissional para o atendimento telefônico. Esse profissional é responsável por atender quando o seu telefone toca.

Sendo assim, o que você e sua empresa espera quando contrata um profissional de atendimento telefônico? Você certamente espera que todas as chamadas sejam atendidas.

Além disso, você espera um bom atendimento, com treinamento profissionalizado.

Afinal, um profissional de atendimento telefônico, precisa prestar um serviço de atendimento 100%, não é mesmo? Muitas vezes não.

O que isso significa? Que até mesmo quando você tem profissionais de atendimento qualificados a postos, existe a oportunidade de você perder chamadas, ter um atendimento de má qualidade, até mesmo, por conta de um dia ruim.

Resumindo, nada é perfeito. Necessariamente, um profissional de atendimento não pode garantir que 100% de suas demandas sejam atendidas.

É justamente nesse momento, que secretárias virtuais compartilhadas podem salvar sua empresa. O que isso quer dizer? Que quando o atendimento presencial não for possível, é possível fazer isso de maneira remota. Entenda como funciona:

  • Ao contratar o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, você recebe um número de fácil memorização, que pode utilizar em seu material de marketing e vendas.
  • Você ainda recebe uma área do assinante, onde pode colocar o seu número para redirecionar para seu celular ou número fixo do escritório
  • Assim, quando alguém ligar no seu número, a chamada é automaticamente redirecionada para o seu escritório.
  • Em caso de: ocupado, não atende, ou qualquer outro problema na sua linha, a chamada é redirecionada para as secretárias virtuais compartilhadas.
  • Assim, profissionais altamente treinados em atendimento, atendem o telefone em nome da sua empresa quando você não puder atender.
  • Além de recuperar 100% das chamadas não atendidas, você ainda pode oferecer esse atendimento 24h por dia, fora do horário comercial.
  • Ao atenderem a sua chamada, secretárias fazem um pequeno resumo do atendimento e, imediatamente, encaminham a conversa para seu e-mail e/ou SMS.
  • Assim, você rapidamente sabe o que foi tratado na reunião e pode agir antes de perder o potencial cliente.

E para começar, tudo que você precisa fazer é escolher melhor plano.

0 Comentários para "Quanto vale o seu atendimento telefônico?"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais