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Quanto a sua empresa deixa de ganhar por chamada perdida?

Você sabe quanto a sua empresa deixa de faturar em cada chamada perdida? A gente vai te ajudar a calcular esse valor

[caption id="attachment_1242" align="alignright" width="700"]Você deixa seu cliente esperando no telefone quando tenta falar com a sua empresa?Você deixa seu cliente esperando no telefone quando tenta falar com a sua empresa?[/caption]

Você já parou para pensar quanto a sua empresa deixa de faturar cada vez que, por algum motivo você não pode atender uma chamada telefônica?

Pare e pense por alguns instantes: será que, quando um prospect entra em contato com a sua empresa, depois de 1 ou 2 tentativas mal sucedidas, eles vai tentar mais alguma vez entrar em contato com você?

Provavelmente a resposta é não. Afinal, depois de ter problemas para conseguir entrar em contato com a sua empresa, seu potencial cliente pensa que terá o mesmo problema toda vez que precisar falar na sua empresa.

Isso é péssimo para seus negócios, não é mesmo?

Até agora estamos todos no mundo da suposições. Mas, vamos partir para a matemática, para que você entenda quanto pode estar perdendo quando não atende chamadas telefônicas.

Digamos que 1 vez ao dia o telefone toque na sua empresa e não seja atendido por algum motivo (ausência, hora de almoço, todos ocupados, pessoas em outras ligações, e etc.).

Digamos que a sua empresa tenha em 1 mês, 24 chamadas não atendidas, e que 1/3 dessas chamadas são de potenciais clientes.

Estamos falando de 8 oportunidades de vendas que a sua empresa poderia estar recebendo, apenas se atendesse o telefone 100% das vezes que ele tocou.

Agora, vamos supor que, o seu índice de fechamento de novas oportunidades seja de 50%. Dessa maneira, você está deixando de ganhar, aproximadamente 4 clientes por não atender o telefone quando ele toca.

O que representa 4 clientes novos para a sua empresa por mês? Certamente não é uma oportunidade de se jogar fora, não é mesmo?!

Então, por que você está desperdiçando essa oportunidade de vendas?

Você pode resolver o problema de chamadas não atendidas na sua empresa de maneira simples: através do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Com o serviço de secretárias virtuais, 100% de suas chamadas telefônicas são atendidas, e você ainda pode receber ligações 24 horas por dia, porque secretárias virtuais estão disponíveis para atender em nome da sua empresa.

Entenda como funciona: ao contratar um serviço de secretárias virtuais, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seu material de marketing e vendas.

Feito isso, toda vez que alguém ligar para o número, você pode programa-lo para tocar no seu escritório, ou ser atendido por secretárias virtuais.

Caso você programe para tocar no seu escritório e ninguém atenda, as secretárias virtuais recuperam suas chamadas e iniciam o atendimento.

Elas podem ainda, acessar agendas de profissionais de sua empresa, seu sistema CRM ou ERP para incluírem pedidos, dar sequência em alguma informação, ou apenas anotar o recado e enviar um extrato diretamente para a sua empresa.

O extrato com as chamadas é enviado via e-mail e/ou SMS, e com ele você pode retornar o contato, e dar sequência ao atendimento realizado pelas secretárias.

Dessa maneira, através das secretárias virtuais, a sua empresa não deixa de atender nenhuma chamada. Tudo o que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

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