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Quantas vezes o telefone toca em uma empresa?

Você sabe quantas vezes o telefone toca na sua empresa? Veja como isso pode afetar o seu negócio

[caption id="attachment_3856" align="alignnone" width="800"]Você sabe quantas vezes o telefone toca na sua empresa? Está preparado para atendê-lo? Você sabe quantas vezes o telefone toca na sua empresa? Está preparado para atendê-lo?[/caption]

Você já parou para pensar quantas vezes o telefone toca na sua empresa durante o mês?

Certamente esse número varia de acordo com o tamanho da sua empresa, com o seu ramo e com o seu funcionamento. Mas, você já parou para pensar que isso influencia diretamente no seu faturamento?

Um pequeno comércio, por exemplo, pode receber, aproximadamente, 20 ligações por dia. No final do mês, contando apenas os dias úteis, temos 440 ligações por mês.

Você já parou para pensar a quantidade dessas ligações que são perdidas por:

a)    Ninguém atender, pois todos estão executando outras tarefas.

b)   O número estar ocupado.

c)    Você estar fechado (ligações fora do horário comercial).

E o número de 20 ligações diárias é uma média. Laboratórios e consultórios médicos podem atender 60 ligações por dia, ou mais.

Por isso temos tanta dificuldade em marcar consultas e agendar exames. Afinal, muitas vezes o número de profissionais que atendem o telefone é insuficiente, e as ligações são perdidas.

E você sabe quem atende suas ligações quando você não atende? A resposta é estarrecedora: a sua concorrência.

As pessoas tentam ligar no seu número. Quando não conseguem, passam para o próximo número da lista, porque não querem esperar para serem atendidas.

Digamos que você perca 10% de suas ligações, o que dá, mensalmente uma média de 44 ligações perdidas. Quanto a sua empresa faturaria se pudesse atender todas essas ligações?

E se você pudesse atender 100% das ligações que chamam na sua empresa, como isso iria ajudar a sua empresa a crescer e atender melhor seus clientes?

Obviamente quando colocamos o custo de contratação de pessoal, com o número de ligações que ele pode atender em uma balança, a conta pode não fechar, e acabamos deixando isso em segundo plano.

Você sabe o número de ligações que uma pessoa pode atender? Isso também influencia no seu desempenho no telefone, e no atendimento que sua empresa presta a seus clientes.

O melhor recurso para a sua empresa é contratar um serviço de secretárias virtuais. Com ele você pode:

  1. Atender 100% das ligações da sua empresa.
  2. Encaminhar chamadas para seu celular ou outro número.
  3. Fornecer atendimento 24 horas por dia (inclusive durante finais de semana e feriados).
  4. Ter um relatório completo do atendimento realizado.
  5. Receber os recados via e-mail ou SMS.
  6. Ter pedidos e/ou consultas inseridos diretamente no seu sistema ou agenda.

Com um custo menor do que um funcionário CLT, você aumenta a produtividade de sua empresa e prioriza seus clientes.

Que tal fazer um teste e experimentar a qualidade de atendimento de uma secretária virtual? Isso é possível, e tudo que você tem que fazer é experimentar o Número Mágico.

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