Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione - Prestus

0800 60 Clique para ver

Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione

Muitos foram pegos de surpresa, este mês (Abril/2013) quando a TMais anunciou o encerramento de suas atividades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife, conforme comunicado da companhia:

http://pt.scribd.com/doc/138023289/TMais-comunica-aos-clientes-o-encerramento-das-atividades

O que fazer? Como não perder seu número, se a portabilidade para outros serviços VoIP não está regulamentada?

Há uma solução que resolve isto e permite que você continue recebendo ligações via WebFone ou sua conexão voipMais, sem nenhum impacto para sua operação.

É simples: basta você adquirir um Número Mágico (comercializado pela Prestus: www.prestus.com.br) e solicitar a portabilidade da sua linha TMais (a empresa ajuda inclusive você a realizar este processo).

Uma vez portado, o número continuará sendo seu e as ligações podem ser direcionadas tanto para o seu WebFone ou simplesmente para um número telefônico que vc indicar (pode ser inclusive o seu celular).

O Número Mágico ainda permite que o seu número (migrado da TMais) seja atendido em nome de sua empresa, pelos Assistentes Virtuais da Prestus, sempre que você não puder atender as chamadas de seus clientes.

Com isto, você pode não só manter seu número, mas garantir o atendimento de seus clientes, através das secretárias da Prestus. Confira em nosso site!

Fica a dica!

Para saber mais, tem que ligar para a Prestus (11) 4872-8209 (Atendimento 24h)

0 Comentários para "Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais