Por

Atendimento ao cliente

Publicado - 26/04/2013

Portabilidade de números TMais

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

Muitos foram pegos de surpresa, este mês (Abril/2013) quando a TMais anunciou o encerramento de suas atividades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife, conforme comunicado da companhia:

Fonte: Scribd

A melhor solução para os clientes TMais

Há uma solução que resolve isto e permite que você continue recebendo ligações via WebFone ou sua conexão voip, mas sem nenhum impacto para sua operação.

É simples: basta você adquirir um Número Mágico (comercializado pela Prestus) e solicitar a portabilidade da sua linha TMais (a empresa ajuda inclusive você a realizar este processo).

Uma vez portado, o número continuará sendo seu e as ligações podem ser direcionadas tanto para o seu WebFone ou simplesmente para um número telefônico que vc indicar (pode ser inclusive o seu celular).

O Número Mágico ainda permite que o seu número (migrado da TMais) seja atendido em nome de sua empresa, pelos Assistentes Virtuais da Prestus, sempre que você não puder atender as chamadas de seus clientes.

Com isto, você pode não só manter seu número, mas garantir o atendimento de seus clientes, através das secretárias da Prestus. Confira em nosso site!

Fica a dica!