Linha Vivo: comparativo e opções - Prestus

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Linha Vivo: comparativo e opções

Conheça as funcionalidades da linha Vivo, compare suas vantagens com outras operadoras e conheça opções para sua empresa

[caption id="attachment_1378" align="alignnone" width="755"]Conheça as vantagens e desvantagens de ter uma linha Vivo na sua empresa. Conheça as vantagens e desvantagens de ter uma linha Vivo na sua empresa.[/caption]

Se você tem uma linha fixa em São Paulo, há grandes chances de que ela seja da Vivo. Principalmente se for uma linha que a sua empresa possui há mais tempo.

Por conta disso, uma linha Vivo, assim como uma linha Oi, pode estar sujeita a problemas técnicos e intempéries. Vamos conhecer as vantagens e desvantagens de uma linha Vivo:

  • Funciona com aparelhos simples e baratos.
  • Possui BINA (identificador de chamadas).
  • Possui chamada em espera (com até 1 ligação em espera).
  • Não possui Siga-Me (para transferir chamadas para outro número fixo ou celular).
  • Não possui BINA por SMS (informando quem ligou via SMS).
  • Não possui secretária eletrônica via e-mail.
  • Sujeito a problemas técnicos constantes.

Se você chegou até aqui, percebeu que uma linha Vivo pode realmente deixar a desejar no que diz respeito às funcionalidades de telefonia empresarial, não é mesmo?

Mas, se você não quiser continuar tendo a Vivo como a sua operadora, o que pode fazer para mudar esse cenário? Vejamos quais são as alternativas para receber e efetuar chamadas que uma empresa possui.

Para receber chamadas:

  • NET fone/Telefone via cabo: fornecem 2 linhas na maioria dos combos empresa.
  • Prestus/Option: você pode portar seu número atual com o DDD 021 (ou outro fornecido pela Oi) além de ter um número novo em vários DDDs.

Para realizar chamadas:

  • Skype.
  • Operadoras VoIP: proporcionam uma redução de custos que pode chegar a 70% das chamadas. Entenda como funciona.

Quer saber qual é a melhor opção para a sua empresa? Veja o gráfico comparativo abaixo.

[caption id="attachment_1379" align="alignright" width="796"]Compare sua linha Vivo com outros serviços do mercado. Compare sua linha Vivo com outros serviços do mercado.[/caption]

Agora que você já entendeu as diferenças de uma linha telefônica completa, se quiser mudar de operadora, vai precisar optar pela portabilidade. Tudo que você precisa fazer é:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

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