Linha Oi: comparativos e opções - Prestus

0800 60 Clique para ver

Linha Oi: comparativos e opções

Ter uma linha Oi nem sempre é estar bem servido em telefonia. Conheça opções para sua empresa

[caption id="attachment_1357" align="alignnone" width="755"]Conheça opções e alternativas à sua linha Oi. Conheça opções e alternativas à sua linha Oi.[/caption]

A linha Oi acaba sendo a mais usada no país. Por outro lado, na maioria das vezes, sua linha carece de funcionalidades e está sujeita a problemas técnicos. Vamos conhecer as vantagens e desvantagens dessa operadora:

  • Funciona com aparelhos simples e baratos.
  • Possui BINA (identificador de chamadas).
  • Possui chamada em espera (com até 1 ligação em espera).
  • Não possui Siga-Me (para transferir chamadas para outro número fixo ou celular).
  • Não possui BINA por SMS (informando quem ligou via SMS).
  • Não possui secretária eletrônica via e-mail.
  • Sujeito a problemas técnicos constantes.

Se você chegou até aqui, percebeu que a linha Oi realmente deixa a desejar no que diz respeito à telefonia empresarial, não é mesmo?

Mas, se você não quiser manter seu número na Oi, quais são suas opções? Vejamos quais são as alternativas para receber e efetuar chamadas que uma empresa possui.

Para receber chamadas:

  • NET fone/Telefone via cabo: fornecem 2 linhas na maioria dos combos empresa.
  • Prestus/Option: você pode portar seu número atual com o DDD 021 (ou outro fornecido pela Oi) além de ter um número novo em vários DDDs.

Para realizar chamadas:

  • Skype.
  • Operadoras VoIP: proporcionam uma redução de custos que pode chegar a 70% das chamadas. Entenda como funciona.

Quer saber qual é a melhor opção para a sua empresa? Veja o gráfico comparativo abaixo.

[caption id="attachment_1358" align="alignright" width="798"]Compare a sua linha Oi com outros serviços do mercado. Compare a sua linha Oi com outros serviços do mercado.[/caption]

Agora que você já entendeu as diferenças de uma linha telefônica completa, se quiser mudar de operadora, vai precisar optar pela portabilidade. Tudo que você precisa fazer é:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

1 Comentário para "Linha Oi: comparativos e opções"

           

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

Atendimento ao cliente – 22/10/2021

 Quer saber como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone e como isso pode auxiliar sua empresa a melhorar o relacionamento com o usuário? Acreditar que os clientes estão satisfeitos simplesmente porque não há reclamações é um dos grandes […]

Leia mais