Prestus + Desk Manager: Soluções de atendimento para sua empresa - Prestus

0800 60 Clique para ver

Prestus + Desk Manager: Soluções de atendimento para sua empresa

 

Precisando organizar os chamados da sua empresa? Agora atendimento e gerenciamento estão integrados!

Que somos apaixonados pelo atendimento de qualidade, pela eficiência e produtividade das pequenas e médias empresas, isso não é novidade alguma!

A grande novidade é que agora integramos também com a Desk Manager, plataforma de help desk que oferece uma solução completa para organizar e controlar os chamados da sua empresa.

Como ocorre a integração com a Prestus?

Todos os usuários, clientes da Desk Manager, atendidos pela equipe 24 horas de Secretárias Compartilhadas da Prestus, além de contarem com:

  • Atendimento humano personalizado, em nome do negócio;
  • Escalonamento técnico (suporte), 24 horas, se necessário;
  • Agendamento online ou no seu sistema;
  • Resumo ao final de cada ligação, via e-mail ou sms (se urgente);

Podem, ainda, se beneficiar com a geração automática de tíquetes/chamados dentro da plataforma Desk Manager. Isto mesmo, nossa equipe de Secretárias Compartilhadas realiza o atendimento telefônico e ao final do contato, um novo chamado é criado para você, dentro do seu Desk Manager, com todas a informações coletadas durante a ligação. Assim, tanto os chamados gerados via diferentes canais, como: e-mail, formulários de contato (landing pages), como também aqueles que chegam através do telefone, podem ser organizados e controlados em um único lugar, permitindo mais agilidade e eficiência em suas finalizações.

Saiba mais sobre a Desk Manager aqui.

Caso queira saber mais sobre as soluções de atendimento da Prestus, agende uma consultoria grátis ou se preferir ligue: 0800 607 1538 (atendimento 24 horas).

Um abraço,
Até o próximo post.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Implementação de CRM

Marcelo Marques

Implementação de CRM: descubra as 5 etapas essenciais para a aceitação da ferramenta

Vendas - 30/06/2021

 

 Você sabia que a implementação de um CRM é um passo fundamental para empresas que desejam aprimorar a experiência do cliente? Mas não é apenas isso: o uso de uma solução de Customer Relationship Management, além de facilitar a gestão […]

Gestão de tempo: o que é

Alexandre Borin

Gestão de tempo: o que é? Quais as suas vantagens? Como colocar em prática?

Empreendedorismo - 28/06/2021

 

 Se alguma vez você já se perguntou como uma pessoa dá conta de todas as suas tarefas dentro do seu horário de trabalho, então é o momento de entender o que é gestão de tempo e a importância de organizar-se. […]

Alexandre Borin

Atendimento ao cliente
Publicado - 22/02/2018


Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material