Inovando na crise com atendimento telefônico - Prestus

0800 60 Clique para ver

Inovando na crise com atendimento telefônico

Que tal inovar com atendimento telefônico? Pode ser mais fácil do que parece usar o atendimento telefônico para sair ganhando

[caption id="attachment_1586" align="alignnone" width="1920"]Já pensou em quanto a sua empresa pode sair ganhando com um atendimento 0800? Já pensou em quanto a sua empresa pode sair ganhando com um atendimento 0800?[/caption]

A crise é um assunto batido, todos nós sabemos. Além de um assunto batido, é algo que todos nós, empreendedores, empresários, profissionais liberais, empregados e desempregados queremos esquecer.

Mas é justamente nesses momentos que a velha e boa inovação faz toda a diferença. E, em um mundo totalmente conectado como o nosso, o atendimento telefônico pode (e deve) ser uma modalidade de inovação.

Estamos ouvindo muito profissionais (principalmente aqueles especialistas em varejo) falarem sobre como velhas práticas estão fazendo sucesso.

E elas não são práticas nem um pouco complicadas. Coisas como mandar um telegrama no aniversário, ou um postal pode ser considerado inovação, em um mundo onde o contato mais próximo que temos é um WhatsApp.

Nesse caso, o fato de enviar uma carta – e dedicar tempo ao seu cliente fazendo isso – pode ser um grande diferencial.

Não é de surpreender que, se aproximar de seus clientes via telefone também pode ser um grande diferencial, e por que não, inovador, não é mesmo!?

Justamente por isso, oferecer um canal 0800 ou 0300 para o seu cliente pode mostrar que você se importa com o relacionamento, e até mesmo aproximar a sua empresa ainda mais do seu cliente.

E oferecer essa linha de atendimento para seus clientes não precisa ser caro, nem doloroso para a sua empresa.

Hoje, a sua empresa pode oferecer um número 0800 ou até mesmo 0300 e quando seu cliente ligar, a chamada ser direcionada para seu fixo, ou até mesmo o seu número de celular.

E ainda tem mais. Na impossibilidade de atender o telefone, secretárias virtuais compartilhadas atendem em nome da sua empresa, dão sequência ao atendimento e você recebe um extrato via e-mail e/ou SMS para ficar por dentro de tudo que aconteceu.

Os valores são acessíveis até mesmo para profissionais liberais, a partir de 100 reais mensais, e você ainda pode garantir 24 horas de atendimento para seus clientes, fazendo com que as chamadas sejam todas atendidas por sercretárias virtuais.

Assim, você disponibiliza um número 0800 ou 0300 para seus clientes 24 horas por dia, e garante que eles serão atendidos por profissionais treinados.

Tudo isso de maneira simples e sem burocracia. Você contrata online, um consultor entra em contato com você, e no final do dia seu número está ativo e funcionando.

E, para começar, tudo que você precisa é escolher o seu plano e suas opções de atendimento. Você pode, inclusive escolher o seu número durante a contratação. Simples, não é mesmo?

0 Comentários para "Inovando na crise com atendimento telefônico"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais