Equipe de atendimento para pequenas empresas - Prestus

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Equipe de atendimento para pequenas empresas

Já pensou na vantagem de ter uma equipe de atendimento em sua empresa? Isso pode ser mais fácil do que parece

[caption id="attachment_1257" align="alignnone" width="1280"]A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes? A sua empresa está satisfeita com a qualidade do atendimento que presta a seus clientes?[/caption]

Quantas pessoas são responsáveis pelo atendimento telefônico na sua empresa? Em uma pequena empresa, as respostas possíveis podem ser: todos são responsáveis, ou ninguém é responsável.

Isso acontece porque pequenas empresas geralmente não têm um departamento, central ou equipe de atendimento.

Normalmente, todos atendem, e nem sempre o atendimento acontece conforme deveria.

Muitos princípios do atendimento telefônico, como: cordialidade e qualidade no atendimento acabam ficando de lado quando as empresas não têm um departamento especializado.

Por outro lado, os custos de um departamento especializado superam a capacidade de investimento de uma pequena empresa, e esse ciclo vicioso pode atrapalhar diretamente o seu desempenho.

Afinal, como cliente o que você vai valorizar mais: uma empresa em que você liga, é bem atendido e recepcionado, ou uma empresa despreparada que não tem um padrão de qualidade de atendimento telefônico?

Certamente você vai valorizar o bom atendimento telefônico. Sendo assim, a pergunta que não quer calar é: como uma pequena empresa pode ter uma equipe profissional de atendimento telefônico?

A resposta pode ser mais simples do que se pensa: através do serviço de secretária virtual compartilhada.

Com o serviço de secretária virtual, a sua empresa adquire um serviço de atendimento especializado para a sua empresa, pagando uma mensalidade que cabe no bolso.

Entenda como funciona:

  • Ao contratar o serviço de secretária virtual, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Quando alguém liga para seu número, a chamada é redirecionada para o telefone do seu escritório ou celular.
  • Em caso de impossibilidade de atender, secretárias virtuais compartilhadas atendem a chamada em nome da sua empresa.
  • Os profissionais são treinados e utilizam um modelo de script previamente elaborado pela sua empresa para atender as chamadas telefônicas.
  • No final do atendimento, você recebe por e-mail e/ou SMS um resumo do atendimento para dar sequência, se for o caso.
  • Além disso, se for preciso, as secretárias podem agendar compromissos em sua agenda, ou até mesmo inserir informações em seu sistema.

Viu como é fácil? Tudo o que a sua empresa precisa fazer para ter uma equipe de atendimento profissional é escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.

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