Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil

Com as tarifas exorbitantes de telecomunicações no Brasil, vale a pena ficar atento às empresas que fornecem custos mais acessíveis para se realizar chamadas.

Muitas delas são mais baratas até mesmo que o Skype, principalmente para fazer chamadas para celulares, dado que muitas utilizam “interfaces GSM”, conhecidas como chipeiras, para permitirem via VoIP, que chamadas sejam feitas para celulares, usando linhas celulares (chips), a custos mais baixos. (Leia mais neste artigo sobre interfaces GSM.)

Fizemos um comparativo de tarifas entre diversas operadoras, e ordenamos pelo custo de se ligar para um celular. O 1º da lista custa 12 vezes menos que o último da lista.

Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

Para baixar o comparativo completo, clique aqui.

Muita gente reclama do atendimento de empresas. Descubra se a SUA empresa atende bem, através de nossa Auto-Avaliação de Atendimento, neste link

Precisando fazer ou receber muitas ligações 24 horas por dia, conheça o Número Mágico e nossa equipe de secretárias compartilhadas em: www.prestus.com.br/numeromagico

Alexandre Borin
CEO da Prestus

PS: Você é fornecedor de destaque neste mercado? Quer atualizar as tarifas da sua empresa? Preencha a ficha disponível neste link, e nos ajude a manter atualizadas todas as tarifas.

7 Comentários para "Comparativo de custos e tarifas VoIP no Brasil"

      
nanda disse:

Olá
Bom Dia
Já forneci meus dados 2 vezes e não recebi o documento no meu e-mail.
gostaria de saber o que esta acontecendo com o documento.
Muito obrigada

 

Olá, Nanda. Bom dia.
Verificamos o link e, aparentemente, está tudo correto.
Pedimos, por gentileza, que se cadastre com um e-mail diferente. E caso, ainda assim, não consiga receber o link do arquivo por e-mail, nos informe.
Abraços.

 
    

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais