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Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento?

Por Alexandre Borin

Atendimento ao cliente

Publicado - 08/04/2015

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Como tornar a sua empresa em uma profissional no atendimento?

Sumário

    Quer profissionalizar o atendimento telefônico de sua empresa?

    Muitas empresas estão insatisfeitas com o seu sistema de telefonia. Muitos falham, outros ficam fora do ar por dias, etc...

    A verdade é que as empresas têm muitas queixas sobre sua telefonia: quando não é custo, é qualidade, quando não é qualidade é cobertura, e assim por diante. Resultado: chamadas perdidas, vendas perdidas

    Pense em todas as vezes que a sua ligação tem qualquer tipo de problema (como cair, perder o sinal, caixa postal, interferências ou outros problemas). Imagine se cada uma dessas vezes você tivesse perdendo uma oportunidade de venda. Quanto será que a sua empresa estaria perdendo?

    Infelizmente, ainda não existem operadoras perfeitas. Principalmente de telefonia celular, quando estamos fora do escritório.

    Como garantir que nossas ligações sejam atendidas independente de estarmos no escritório, ou em uma reunião com clientes?

    Mas já existem alternativas para fazer 100% de suas chamadas serem atendidas, e isso pode ser mais fácil do que a sua empresa imagina.

    O Número Mágico foi concebido justamente para isto, permitindo garantir o atendimento de todas as ligações sem precisar contratar um funcionário dedicado.

    Com uma pequena mensalidade, sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar, já com a garantia de que 100% de suas chamadas telefônicas serão atendidas.

    Quando alguém liga para esse número (no seu DDD), ele é redirecionado para o seu número fixo (ou celular). Se você não puder atender, uma equipe de secretárias virtuais treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa.

    Isto torna suas linhas imunes, a falta de sinal e outras indisponibilidades físicas, e você receberá via e-mail ou SMS um resumo do atendimento, para que possa continuar a interação com seu interlocutor.

    Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano favorito.

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