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Atendimento ao cliente

Publicado - 07/10/2016

Como melhorar o atendimento da sua empresa diminuindo custos

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

Quer melhorar o atendimento enquanto corta custos de sua empresa? Nós temos a solução!

Diminuir custos enquanto atende telefones com qualidade é totalmente possível.

Diminuir custos enquanto atende telefones com qualidade é totalmente possível.

Não é segredo que muitas empresas precisaram diminuir seus custos em 2016, outras precisaram demitir, enquanto outras passaram por dificuldades financeiras.

Por outro lado, muitas empresas se apertam, ajustam-se como podem, mas não querem interferir em sua equipe de atendimento.

Afinal, é justamente essa equipe que lida com clientes, prospects, e o relacionamento é uma importante arma da sua empresa para manter seus clientes atuais.

Certamente a sua empresa tem pessoas para atender seus clientes, e principalmente os novos clientes, quando esses entram em contato. Muitas empresas precisaram reduzir o seu pessoal e não sabem como dar vazão a essa demanda.

Mas, muitas empresas precisaram reduzir postos, até mesmo nas equipes de atendimento, e não podem deixar seus clientes na mão, principalmente quando eles buscam a empresa.

É justamente nesse caso que as secretárias virtuais compartilhadas podem ajudar a sua empresa.

Como muitas empresas reduziram suas equipes, as empresas acabaram tendo uma capacidade de atendimento menor. E isso é péssimo.

Com as secretárias virtuais compartilhadas, seus problemas acabaram. Isso porque elas atendem todas chamadas em nome de sua empresa. Veja como funciona:

  1. A sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  2. Ao ligar para esse número, sua chamada é encaminhada para o seu escritório, para que você possa atender.
  3. Na incapacidade de atendimento (número ocupado, ou ninguém atende), as secretárias virtuais recuperam a chamada e atendem em nome da sua empresa.
  4. As secretárias aplicam um roteiro de atendimento pré-definido.
  5. Depois, encaminham um resumo do atendimento para sua empresa via e-mail e/ou SMS.
  6. Assim, sua equipe pode dar segmento ao atendimento.
  7. Se você preferir, as secretárias podem ainda ter acesso às suas agendas e CRM para incluir pré-pedidos de vendas, e até mesmo agendar reuniões, consultas e outros compromissos.
  8. No fim do dia, a sua empresa atendeu 100% das ligações. Mais do que você atendia mesmo com toda a sua equipe de atendimento completa.
  9. Para começar, tudo que você precisa fazer é escolher o seu plano.

Assim, com as secretárias virtuais compartilhadas, você ganha eficiência, economiza na hora de reduzir custos, e ainda mantém o bom relacionamento com seus clientes.