Como apostar no atendimento telefônico para crescer em 2016? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como apostar no atendimento telefônico para crescer em 2016?

Por Alexandre Borin

Atendimento ao cliente

Publicado - 20/01/2016

Baixe nosso material mais recente!

Baixe nosso material mais recente!
Baixar Material
Como apostar no atendimento telefônico para crescer em 2016?

Sumário

    Faça do atendimento telefônico o ponto alto da sua empresa em 2016. Aqui está como

    [caption id="attachment_1299" align="alignnone" width="700"]O atendimento telefônico pode ajudar a sua empresa a crescer em 2016. O atendimento telefônico pode ajudar a sua empresa a crescer em 2016.[/caption]

    Entra ano e sai ano, novas modalidades de contato, novas formas de prospecção, atendimento e venda aparecem. Nós já temos e-mail, chat online e mídias sociais, mas o telefone ainda vale muito para gerar credibilidade.

    Muitos microempreendedores, profissionais liberais e autônomos acabam utilizando formalmente o telefone celular como contato oficial.

    Isso pode tirar um pouco a credibilidade dos negócios, dando a ideia de que o negócio é de uma pessoa só, ou criando dúvidas sobre credibilidade e processo de trabalho.

    E muitas vezes, como esses profissionais passam a maior parte do tempo na rua, não podem se dar ao luxo de ficar esperando o telefone tocar, muito menos de ter um profissional de atendimento para atender chamadas telefônicas.

    Agora, vamos imaginar a seguinte realidade: o seu pequeno negócio com um número telefônico de fácil memorização, com profissionais para atender em seu nome quando esse número tocar.

    E o melhor de tudo: com custos totalmente acessíveis para microempreendedores, profissionais liberais e autônomos.

    Agora que você já pensou em todos esses quesitos, temos uma boa notícia: esse serviço já existe. Trata-se do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

    Entenda melhor como funciona:

    • Você escolhe o plano que melhor se adequa às suas necessidades.
    • Após a contratação, recebe um número fixo para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
    • Junto com o número, você cria um script de atendimento, que são as perguntas que as secretárias virtuais farão aos contatos quando o telefone tocar.
    • Após a ativação, você ainda pode escolher um número para qual suas chamadas são redirecionadas (fixo ou celular). Assim, quando alguém ligar para seu número você pode atender em seu telefone.
    • Se for impossível o atendimento (telefone na caixa postal, não atende, ou ocupado), secretárias virtuais atendem a chamada em nome da sua empresa.
    • Após a chamada ser encerrada, você recebe via e-mail e/ou SMS com um resumo da chamada.
    • Assim, 100% de suas chamadas são atendidas, você aumenta sua credibilidade e profissionalismo, e ainda pode oferecer atendimento 24h para seus clientes.

    Com as secretárias virtuais compartilhadas, microempreendedores, profissionais liberais e autônomos podem apostar no atendimento telefônico e crescer em 2016 oferecendo maior credibilidade para o seu negócio.

    Experimente agora a qualidade de nossas atendentes virtuais e mude para a 1ª e maior empresa do Brasil.

    Deixe o seu comentário!