Como alavancar suas vendas terceirizando o atendimento telefônico - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como alavancar suas vendas terceirizando o atendimento telefônico

 

Que tal aumentar as vendas usando o atendimento telefônico sem aumentar seus custos?

Como vender mais por telefone sem precisar sacrificar os custos por isso?

Como vender mais por telefone sem precisar sacrificar os custos por isso?

Toda empresa faz uma associação direta de vendas com o número de vendedores. Principalmente quando você precisa ter pessoal disponível para atender suas ligações, como uma central de vendas, por exemplo.

Dito isso, quanto mais pessoas disponíveis para atender as ligações e telefonemas, mais chances de vender mais você tem.

Afinal, quando as vendas dependem de uma linha disponível para atendimento, e de um atendente disponível, se você cumpre esses 2 requisitos, está mais perto de vender.

Mas agora, vamos pensar na estrutura e no custo de uma empresa para ter sempre atendentes disponíveis para atende as chamadas.

Se a sua empresa está em ritmo de crescimento, o custo de contração de atendentes e o espaço que isso vai exigir de você, tornam seus custos muito maiores do que você pode arcar.

Dessa maneira, você como gestor, entra em um dilema: como crescer sem tornar os custos operacionais inviáveis?

Existem alternativas! Uma alternativa de baixo custo que resolve esse problema é: contrate uma equipe de secretárias virtuais.

De maneira simples, as secretárias virtuais são uma equipe de atendentes remotas, treinadas para atender chamadas em nome de sua empresa, mas que só entram quando é realmente necessário (para receber pedidos de vendas, inserir informações no sistema de sua empresa, e até mesmo marcar horários em sua agenda).

Elas funcionam 24 horas por dia, e ainda podem encaminhar recados por e-mail, SMS, ou até mesmo encaminhar ligações urgentes para a sua empresa para que sejam atendidas por outros profissionais.

E o mais atraente nisso tudo é que o serviço é extremamente acessível a qualquer empresa, de qualquer porte, setor ou segmento.

O serviço de secretárias virtuais é possível graças a um Número Mágico. Ao contratar um Número Mágico, a sua empresa ganha um número de fácil memorização para divulgar.

Quando alguém liga para o seu número, a ligação toca antes no seu escritório (ou celular). Caso ninguém atenda, ela será atendida por secretárias virtuais capacitadas.

Assim, as secretárias atendem em nome da sua empresa, anotam recados, inserem informações no sistema da sua empresa, agendam reuniões e ainda podem encaminhar os relatórios de atendimento por e-mail ou SMS.

Devido aos baixos custos, o serviço de secretárias virtuais é acessível a micro, pequenas, médias e até mesmo grandes empresas e multinacionais. Tudo que você precisa para começar é escolher o seu plano.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Implementação de CRM

Marcelo Marques

Implementação de CRM: descubra as 5 etapas essenciais para a aceitação da ferramenta

Vendas - 30/06/2021

 

 Você sabia que a implementação de um CRM é um passo fundamental para empresas que desejam aprimorar a experiência do cliente? Mas não é apenas isso: o uso de uma solução de Customer Relationship Management, além de facilitar a gestão […]

Gestão de tempo: o que é

Alexandre Borin

Gestão de tempo: o que é? Quais as suas vantagens? Como colocar em prática?

Empreendedorismo - 28/06/2021

 

 Se alguma vez você já se perguntou como uma pessoa dá conta de todas as suas tarefas dentro do seu horário de trabalho, então é o momento de entender o que é gestão de tempo e a importância de organizar-se. […]

Como vender mais por telefone sem precisar sacrificar os custos por isso?

Alexandre Borin

Atendimento ao cliente
Publicado - 11/03/2015


Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material